Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Filip Liborio

Note 1 morreu, reviveu, e morreu de novo

Recommended Posts

Olá! 

Fazem 4 anos que eu comprei um Galaxy note N7000 usado e que morreu em minhas mãos dias depois. Quando levei numa Samsung, disseram que teria que trocar a placa-mãe, e que custaria 500 reais. Nunca consegui ele.

 

Ontem, eu resolvi pegar ele de novo pra tentar ligar. Botei a bateria pra carregar como se desse um choque nela, botei em outro celular, e ela funcionou! Daí botei no note, e ligou! A primeira coisa que percebi foi que estava muito lento, travando muito e aquecendo demais. Teve até duas vezes que após alguns segundos eu tive que retirar o botar de ligar pra forçar a reiniciar por causa dos travamentos. Daí umas 2h de uso depois, eu tive que reiniciar de novo... E daí ele não ligou mais.

Hoje eu passei o dia tentando religar ele, mas sem sucesso. 

 

Resumindo: ele estava com a bateria estufada, mas mesmo assim ligou. Usei com muitos travamentos e superaquecimento por umas 2h, até que tive que reiniciar de novo, mas daí ele não ligou mais.

 

Eu vim aqui perguntar se alguém tem alguma luz sobre o que pode estar acontecendo. Alguém?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×