Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Qual seu orçamento? Essa placa com 3GB de Vram que matou a configuração...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Theron Hohmann disse:

Estou pensando até num i5 7400 com uma gtx 1050 ti 6gb

Péssimo custo/benefício. Não existe GTX 1050TI de 6GB...

Consegue passar um pouco do orçamento? Lembrando que pode escolher uma placa de vídeo inferior, vai refletir no preço e na performance, obviamente.

Ryzen 5 1600 ou 2600 + 8GB 2400+ Mhz DDR4 + B350M + GTX 1060 6GB + CX450 (Gabinete e HD a sua escolha).

Caso não consiga, entendo. Aí as recomendações irão variar entre o preço à vista e à prazo. Segue os computadores abaixo:

Computador AMD Ryzen 5 2400G + RX580 4GB + 8GB DDR4 = à vista R$3.478,75

Computador Core i5-8400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 = à vista R$3.462,03

Computador AMD Ryzen 5 2400G + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 = à prazo R$3.455,46

Se deseja montar peça por peça, recomendo as seguintes lojas: Kabum, Cissa, Pichau, Terabyte. (Também tem o MercadoLivre que as vezes tem promoções boas em Memórias e HDs, mas tem que comprar de vendedor confiável).

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Theron Hohmann Se é o que seu orçamento lhe permite, pode pegar a configuração. Eu só não acho um bom investimento essa versão de 3GB... Pouca Vram e é mais fraca que a versão de 6GB. (Se não conseguir, pode ficar com essa aí mesmo. Irá te possibilitar jogar todos os jogos atuais).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais