Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá a um bom tempo tenho o meu fx4300 eu estou pensando em trocá-lo por um i5 4670k ou ryzen 3 2200g só que eu acho que é melhor pegar o i5 é mais barato e não precisa gastar mais com memoria ram ddr4 que ta valendo ouro eu acho que o i5 da 4 geração da conta de rodar alguns jogos novos sem gargalo (placa de video gtx750ti).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barato e bom é bem relativo, mas vamos lá... Qual seu orçamento? Irá trocar somente o Kit? (CPU + Memória + Mobo).

GTX 750TI pra jogos atuais é complicado, hein. Vai ter que reduzir e muito os gráficos de todos os jogos, basicamente...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, S4mN0n3 disse:

Olá a um bom tempo tenho o meu fx4300 eu estou pensando em trocá-lo por um i5 4670k ou ryzen 3 2200g só que eu acho que é melhor pegar o i5 é mais barato e não precisa gastar mais com memoria ram ddr4 que ta valendo ouro eu acho que o i5 da 4 geração da conta de rodar alguns jogos novos sem gargalo (placa de video gtx750ti).

Perguntinha rápida, qual o modelo da sua fonte, e quanto você está disposto a gastar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel meu orçamento é até 1500 por enquanto só quero trocar a CPU porque é o que esta me limitando agora, depois vou vender minha GPU para comprar uma gtx 1050 ti ou uma gtx 1050 e eu acho que valhe mais a pena o ryzen 3 2200g com a 1050 ti mas é bastante caro eu acho também q vou esperar mais um tempo pra ver se abaixa os preços.

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni É uma 500W pctop ja estou pensando em trocar porque muitos dizem que é "bomba" mas usei por 5 anos e começou a dar problemas de desligar o computador só agora.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, S4mN0n3 disse:

@Jasiel meu orçamento é até 1500 por enquanto só quero trocar a CPU porque é o que esta me limitando agora, depois vou vender minha GPU para comprar uma gtx 1050 ti ou uma gtx 1050 e eu acho que valhe mais a pena o ryzen 3 2200g com a 1050 ti mas é bastante caro eu acho também q vou esperar mais um tempo pra ver se abaixa os preços.

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni É uma 500W pctop ja estou pensando em trocar porque muitos dizem que é "bomba" mas usei por 5 anos e começou a dar problemas de desligar o computador só agora.

Tá, então a primeira coisa é pegar uma fonte que preste. Comece comprando uma CX430.

Feito isso... bem, sobram ~1300R$. Nessa faixa de preço, o melhor mesmo é pegar um 2200g, mobo B350 e 8GB DDR4.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Imakuni disse:

Tá, então a primeira coisa é pegar uma fonte que preste. Comece comprando uma CX430.

Feito isso... bem, sobram ~1300R$. Nessa faixa de preço, o melhor mesmo é pegar um 2200g, mobo B350 e 8GB DDR4.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais