Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD e PC lento


Posts recomendados

Boa noite pessoal, seguinte, meu PC começou com umas doideras de ficar lento.

queria saber se pode ser o HD, porque tenho 2 HD's na minha maquina, um de 500 GB e um de 1 TERA, o que acontece...esse de 500 é velho..beem velho, e esse de 1 tera ja é novo..comprei agora..

o meu sistema operacional esta nesse de 500..

e do nada meu pc começou a ficar lento, demora pra abrir e executar programas, o FPS caiu um pouco nos jogos.

queria saber se pode ser o HD...

 

estou com um 

i5 7400 3.0 GHZ

GTX 1050TI EXOC 4GB

8 GB memoria DDR 4 HYPERX

 

se for o HD vou tentar formatar o pc e instalar o sistema no de 1TERA e deixar esse de 500 pra arquivo ou ate mesmo comprar um SSD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jasiel disse:

Vamos começar... Baixe o programa HD Tune ou Crystal Disk e veja a saúde de seu HD que está com o sistema operacional instalado. (Tire um print se possível).

 

Marca e modelo de sua fonte? Utiliza estabilizador?

 

utilizo Nobrake, e minha fonte n é uma top [e uma da Onepower 500W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@thales_richardele Bom, você tem uma bomba nas mãos... Um Nobreak com o mínimo de qualidade custa de R$1000 reais pra cima. Essa fonte é bem conhecida no fórum, é horrível... Troque isso o quanto antes.

 

Uma fonte ruim pode prejudicar o desempenho do computador e até danificar seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jasiel disse:

@thales_richardele Bom, você tem uma bomba nas mãos... Um Nobreak com o mínimo de qualidade custa de R$1000 reais pra cima. Essa fonte é bem conhecida no fórum, é horrível... Troque isso o quanto antes.

 

Uma fonte ruim pode prejudicar o desempenho do computador e até danificar seu equipamento.

putz serio ? vou providenciar a troca..e fazer esses testes no HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...