Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Fonte Gamemax GM600 80 Plus bronze Semi Modular é boa?


Posts recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

O fato de ter certificação 80 Plus já é garantia de um bom produto.

 

Eu não confiaria no selo... Existem várias fontes com este selo que são verdadeiras bombas e não passam de fontes genéricas. Mas esse modelo da Gamemax parece ser decente.

 

Tem um teste de eficiência dessa fonte feito pelo Teclab, mas é somente o teste de eficiência, não fala sobre as "peças" internas...

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

A Gamemax está se destacando no mercado com muitos produtos de qualidade, e essa fonte é um deles.

O fato de ter certificação 80 Plus já é garantia de um bom produto.

Por quanto você encontrou essa fonte?

Na santa Efigênia que é onde pretendo montar em uma loja só que é a DM4Informatica ta 270 lá faz tudo em 12 x sem juros e o preço ficou melhor que em sites como kabum e terabyte. Só to com medo dessa fonte, tem a CX550 da corsair, porém ela não é modular..

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Jasiel disse:

Eu não confiaria no selo... Existem várias fontes com este selo que são verdadeiras bombas e não passam de fontes genéricas. Mas esse modelo da Gamemax parece ser decente.

 

Tem um teste de eficiência dessa fonte feito pelo Teclab, mas é somente o teste de eficiência, não fala sobre as "peças" internas...

 

 

É, eu também não confio muito em selos. Eu já vi esse teste, mas é somente eficiência como você disse, não me passou muita segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Esta seria uma escolha melhor.

Mas porque precisa ser modular?

Dependendo do gabinete você consegue esconder os cabos sem problema.

kk Tenho um certo pavor de muito cabo dentro do gabinete, vai ser um GABINETE GAMER CORSAIR SPEC ALPHA, será que uma fonte não modular consegue esconder esses montes de cabos ? Todos os vídeos que vejo desse gabinete a galera tem uma fonte modular kk

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rafael Costa de Jesus Precisa ser modular? A versão Semi modular da CX550 está bem cara em relação a CX550 normal...

Então, não sei se esse GABINETE GAMER CORSAIR SPEC ALPHA esconde perfeitamente os cabos de uma fonte não modular, não quero que o Pc fica que nem o que eu já tenho kk um monte de cabo espalhado.. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rafael Costa de Jesus Tudo depende de um bom Cable Management. Mas uma fonte modular realmente facilita na hora de montar e esconder os cabos. :D

Pois é, eu não manjo nada de Cable Management, os cara lá que vão montar o PC, se eles conseguirem um bom resultado, vou de CX 550 mesmo..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rafael Costa de Jesus O gabinete que você escolheu é este aqui? Carbide Series™ SPEC-ALPHA

 

A tampa lateral esconde um pouco os cabos na parte inferior perto da fonte, ainda tem as furações laterais para passar o cabeamento... Da pra fazer algo legal se tiver paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rafael Costa de Jesus O gabinete que você escolheu é este aqui? Carbide Series™ SPEC-ALPHA

 

A tampa lateral esconde um pouco os cabos na parte inferior perto da fonte, ainda tem as furações laterais para passar o cabeamento... Da pra fazer algo legal se tiver paciência.

Esse mesmo, acho que vou de CX 550 mesmo (mais confiável) caso eles não montem legal eu chegando em casa tento ir com paciência e deixar legal kk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Rafael Costa de Jesus Tranquilo... Tudo depende se está disposto a pagar uma diferença de R$100 reais mais ou menos por uma fonte modular...

 

Tem vários tutoriais no YT que te dão dicas de como fazer um Cable Management legal. :thumbsup:

O problema é que aonde vou comprar eles não tem uma CX 550 modular ou uma TX que seja, se não eu iria sem duvida nelas kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Rafael Costa de Jesus Bom, compre algo que esteja dentro de seu orçamento e que realmente seja de qualidade. Pretende comprar Online?

 

O Lugar mais barato que achei foi na Terabyte, mas não sei sei vale a diferença de preço por ser modular...

 

Corsair CX550M

Até pretendia, montei um Pc inteiro na terabyte kk Mas prefiro receber em mãos sabe, se der algum problema e tal tem loja física que é mais fácil de se conseguir uma garantia. É nessa loja que irei comprar Corsair CX550 eles tem um preço comparado ao sites online e tal.

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Mais fácil pegar a CX550 normal e um PSU Cover para esconder os cabos, se for o caso. :D

É kk vou de CX550 mesmo, não to afim de confiar essas peças caras que doí em uma fonte que se quer conhecia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Rafael Costa de Jesus A diferença do preço à prazo é cerca de R$27 reais... (Corsair CX550 na Kabum).

Pois é, vou de CX 550 mesmo, dou um jeito na Cable depois se não ficar bom kk esse gabinete tem bastante espaço kk

 

Valeu pela ajuda :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...