Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti phoenix (asus) é boa?


Posts recomendados

achei a placa no valor na média de 900-1000.. comprei no mercado livre pela parte da pichau (página dentro do ML) minha fonte é uma VS 600 CORSAIR..  o que tu indica? não tenho watercooler nem ssd.. meu hd é de 1tb e minha placa-mãe é uma m5a78l-m asus. recomendaria algo? pórem estou sem orçamento.. gostaria de saber pra ter uma noção de futuro "upgrade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo o que vi a faixa dela está nesse preço.. de 1000 a 1200.. o fx 8300 foi comprado 2 anos atrás.. as memórias são ddr3 devido a placa-mãe suportar. eu comprei parcelado e não pelo boleto. o que queria saber entra a minha antiga 1030 gigabyte e esta 1050 ti phoenix asus.. mudou muita coisa? a 1030 já foi vendida na média de 450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@LucasFerreira12 Mesmo assim é bem caro esse valor... Sim, você tem uma diferença legal na performance.

 

Se não pretende se desfazer do FX, terá que comprar uma placa-mãe decente pra ele... M5A78 ou N68-GS4 são péssimas e problemáticas. Terá que pegar uma M5A97 ou 970A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em que sentido problemáticas? eu pretendo sim mudar bem futuramente pois ainda sou de menor (15 anos) e não tenho orçamento. o fx 8300 eu considero bem fraco.. ele esquenta pra C***** e acaba dando uma aquecida no pc, consequentemente dando uma perda no desempenho? talvez? o problema que parece que o clock boost da 1030 é superior a asus phoenix.. isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, LucasFerreira12 disse:

ele esquenta pra C***** e acaba dando uma aquecida no pc, consequentemente dando uma perda no desempenho?

Também... Mas isso se resolve com um Cooler decente. O maior problema é no aquecimento do VRM, que irá causar quedas de fps... Não tem o que fazer quanto a isso. (VRM dessas placas que citei são bem simples).

 

6 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

o problema que parece que o clock boost da 1030 é superior a asus phoenix.. isso é verdade?

Não se preocupe com isso. A GTX 1050TI 4GB é bem superior a GT1030 2GB GDDR5...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...