Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Lemos

pc desempenho insuportável nos jogos

Recommended Posts

meu pc está com um lag insuportável nos jogos, ele roda a 150 fps e do nada cai para 5 fps, não sei mais o que fazer. o java vem consumindo 1g de mémoria não sei se pode ser isso, quem souber o que pode ser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se postar sua configuração completa fica mais fácil ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma máquina All in One e não possui vídeo dedicado, é complicado ter bom desempenho em jogos.

Qual jogo você rodou que teve essa queda brusca de frames?

E que Java é esse que tá consumindo tanta RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ele nunca foi de ter bom desempenho em jogos, o problema e a queda dele do nada, tipo em um momento ta 150fps e em outra ta em 5fps, Os dois jogos que mais jogo são CS e Minecraft os dois vem apresentando esse problema, e o Java é o java.exe

Compartilhar este post

Link para o post

limitador é a falta da  placa de video e pouca memória. 
Se melhorar a memória, pode ser que melhore, mas eu aconselharia um SSD e aumentar a memória.
já resolveria seu problema, visto que não tem como alterar muita coisa nesse computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais