Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização no Windows 10, deu problema?


Ernani94

Posts recomendados

Pessoal, recentemente muitas pessoas estão acusando a Microsoft de uma nova atualizacao recente, do dia 22/08/2018, que esta causando dores de cabeça. Aparentemente muitos pc's sequer estão ligando mais. Algo estranho aconteceu comigo hoje, agora a pouco. Liguei meu PC, normal, e de cara apareceu uma mensagem perguntando qual Device eu daria boot (isso nunca aconteceu antes), escolhi o Windows Boot Manager, e ligou deboa. 

 

Do nada, as vezes algumas janelas de pastas e navegadores aqui começaram a se expandir em Fullscreen, sozinho, e minimizando sozinho também do nada. Durou alguns minutos, até que parou de vez. To tentando relacionar esses fatos estranhos com o novo update que o pessoal ta falando hoje em dia.... Virus é que não é, visto que ando escaneando o pc várias vezes, e nunca detectou nada. 

 

Meu Windows Update tava ligado até agora (desativei a pouco tempo permanentemente), talvez ele tenha baixado a nova atualizacao e deu esses bugs... devo me preocupar? Formato o PC? Aparentemente agora esta tudo normal. Reiniciei o PC, a mensagem de boot nao apareceu mais. Fiz meus backups pra me prevenir. Aconteceu algo similar com vcs também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...