Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!
Cara, eu sou usuário e técnico parrudão, vejo benchmark e tudo mais, mas prefiro testar na prática pra ver se realmente funciona.

Eu lhe aconselho o seguinte, dependendo do jogo e aplicações que você for jogar/trabalhar:

R$500-800         - GTX 1050: games como LOL, pubg no grafico low, counter strike e etc mais leve.

R$1100-1500    -  GTX 1060(melhor custo X beneficio abaixo dos R$1300) : jogos atuais com uma configuração média, alguns rodaram no alto, outros até no ultra.
R$2000-2500    - GTX 1070: Vai rodar tudo, fazer café, macarrão com bacon, mas é uns 2 mil em média.

R$ 3k-5k            - GTX 1080: placa de video monstruosa, mas pra sua configuração, o processador seria limitador de desempenho, ela é aconselhada pra quem tem i7 com pelo menos 16 gb ram, pra ter um alto desempenho cabuloso.

Resumindo, aconselharia 1050 ou 1060 dependendo do que você for jogar. Tenho um primo que só joga lol, mais nada, pra ele a 1050 foi excelente.
Eu gosto de zerar tudo, tinha uma 980ti, ela queimou, peguei a 1060 porque não tenho dinheiro pra 1070, e acho a 1080 muito cara pra comprar aqui.
Mas é isso, espero ter ajudado.

• Curtir 2
Postado
30 minutos atrás, flamehz disse:

Qual a placa de video recomendada para o processador AMD FX-8350?

Por acaso já tem este processador ou está pensando em comprar ?

Mas quanto a dúvida, creio que uma RX 580 4GB ou 8GB ou então uma GTX 1060 6GB seria o ideal para este processador. Mas tem que ver a fonte, não esqueça que para utilizar uma placa de vídeo é recomendado ter uma fonte de qualidade e confiável, com selo 80 Plus.

• Curtir 1
Postado

estou pensando em comprar um amigo me ofereceu um kit por 500 reais aproveitando vale a pena por este valor?

placa-mãe: asus m5a78l-m lx/br 

processdaor: FX-8370

Memoria Ram: kingston hyperx 8gb 1866

adicionado 0 minutos depois

em relaçao a placa de video tenho uma gtx 660 valeria a pena entao trocar por conta do processador? nao jogo jogos muito pesados mais fortnite, csgo e lol.

Postado

core 2 quad q9500 

4 gb de ram

fonte generica de 500w

gtx 660

dai se eu for pegar o kit estou pensando e pegar a fonte akasa viper 500w 80 plus bronze

Postado
42 minutos atrás, flamehz disse:

estou pensando em comprar um amigo me ofereceu um kit por 500 reais aproveitando vale a pena por este valor?

placa-mãe: asus m5a78l-m lx/br 

processdaor: FX-8370

Memoria Ram: kingston hyperx 8gb 1866

Não vale a pena. Essa placa-mãe é inadequada para esse processador. Há vários relatos de problemas envolvendo ela e processadores FX, principalmente os 8xxx.

• Curtir 1
Postado

@flamehz Não é que não funciona, mas pode dar problema e você ter que fazer um downclock no processador / desabilitar o Turbo Core e outras coisas mais. Está na lista negra dos FX. 

A AMD devia ter feito um recall de todas as placas-mãe 78. Essa placa é de 2009. tecnologia antigassa.
vale isso tudo não.

adicionado 0 minutos depois

@flamehz Não valeria a pena. 

2 horas atrás, flamehz disse:

entao melhor nem pegar o kit  mesmo estando abaixo do preço ne?

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, flamehz disse:

core 2 quad q9500 

4 gb de ram

fonte generica de 500w

gtx 660

dai se eu for pegar o kit estou pensando e pegar a fonte akasa viper 500w 80 plus bronze

Você tem quanto pra trocar o computador?
Dependendo do que você for rodar, as vezes aumentando a memória e pondo um SSD, já melhoria o desempenho monstruosamente.
Mas o que você realmente quer jogar nela? e quanto está diposto a gastar para melhorar o computador?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!