Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!
Cara, eu sou usuário e técnico parrudão, vejo benchmark e tudo mais, mas prefiro testar na prática pra ver se realmente funciona.

Eu lhe aconselho o seguinte, dependendo do jogo e aplicações que você for jogar/trabalhar:

R$500-800         - GTX 1050: games como LOL, pubg no grafico low, counter strike e etc mais leve.

R$1100-1500    -  GTX 1060(melhor custo X beneficio abaixo dos R$1300) : jogos atuais com uma configuração média, alguns rodaram no alto, outros até no ultra.
R$2000-2500    - GTX 1070: Vai rodar tudo, fazer café, macarrão com bacon, mas é uns 2 mil em média.

R$ 3k-5k            - GTX 1080: placa de video monstruosa, mas pra sua configuração, o processador seria limitador de desempenho, ela é aconselhada pra quem tem i7 com pelo menos 16 gb ram, pra ter um alto desempenho cabuloso.

Resumindo, aconselharia 1050 ou 1060 dependendo do que você for jogar. Tenho um primo que só joga lol, mais nada, pra ele a 1050 foi excelente.
Eu gosto de zerar tudo, tinha uma 980ti, ela queimou, peguei a 1060 porque não tenho dinheiro pra 1070, e acho a 1080 muito cara pra comprar aqui.
Mas é isso, espero ter ajudado.

• Curtir 2
Postado
30 minutos atrás, flamehz disse:

Qual a placa de video recomendada para o processador AMD FX-8350?

Por acaso já tem este processador ou está pensando em comprar ?

Mas quanto a dúvida, creio que uma RX 580 4GB ou 8GB ou então uma GTX 1060 6GB seria o ideal para este processador. Mas tem que ver a fonte, não esqueça que para utilizar uma placa de vídeo é recomendado ter uma fonte de qualidade e confiável, com selo 80 Plus.

• Curtir 1
Postado

estou pensando em comprar um amigo me ofereceu um kit por 500 reais aproveitando vale a pena por este valor?

placa-mãe: asus m5a78l-m lx/br 

processdaor: FX-8370

Memoria Ram: kingston hyperx 8gb 1866

adicionado 0 minutos depois