Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de eletrônica a distancia


Posts recomendados

bem ja li  muitos comentarios por aqui se compensalvel fazer cursos à distancia  ainda se falando em eletronica

bem , meu pai fez na decada de 60 e foi um bom tecnico , o que naquele tempo se dizia radio reparador , fiz tambem

alias alguns cursos , mas não segui a carreira , porque não é só faze-lo e dizer ah sou tecnico , a coisa não 

funciona assim , tem que saber analisar circuitos saber manusear equipamento de teste , multimetro e um um pouco 

mais complicado que é o osciloscópio, saber de primordial matematica , para  cursos livre o basico resolve , ja que se vai para 

uma area de manutençao . muitos cursos a distancia alem das apostilas enviam os kits par a que o aluno aprenda em casa.

a primeira vez que tentei consertar uma tv foi de minha cunhada ,uma phipilips com a saida vertical inoperante , ralei sofri , mas 

no sufoco consegui achar o defeito , depois esta me da  tv que volta com mesmo defeito , e era maisd uma vez eletroliticos ,este é sempre

vilão porque com um simples teste não se resolve nada . Os cursos por conrrepondencia logico , não lhe da o direito de você por exemplo querer

se empregar em uma empresa, mas ajuda depois pode se combinar com os presenciais, alias hoje existe esse dois cursos combinados , onde aluno

estuda em casa e faz  estagios ou outros dentro da escola , e que ainda lhe da o direito do crea . Montei até um e-book o que você aprende dentro da

eletronica , não materias tecnicas em si , um dos topicos , o que resistor, capacitor, circuitos integrados e outros ja esta até finalizado, só me falta

mesmo é como coloca-lo no ar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...