Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei meu PC com CD e quando fico abrindo o navegador e documentos do computador demora para carregar , e quando eu fico reiniciando o pc demora mútuo e fica na tela carregando as vezes nem carrega

Postado

Fica só nessa tela e quando termina ele reinicia e volta tudo de novo e demora pra carregar 

Windows 7 ultimato 32 bits

2 GB memória ram

500 GB de HD

Fonte de 200 volts

Placa de vídeo Radeon (acho que 1169 MB)

IMG_20180829_154333850.jpg

Postado

Então amigo, vai precisar fazer TESTES com alguma ferramenta específica. Se tu não tem o Hirens Boot em CD ou Pendrive ou outra ferramenta de testes fica complicado de ajudar. Veja se consegue com  algum amigo um cd com essas ferramentas de testes. Ou leve numa assistência de confiança. 

Os sintomas são de algum defeito físico no seu PC / alguma peça!

Postado

Formatei o PC esses dias para o Windows ultimato 32 bits , quando entrou na área de trabalho tava rodando normal , + quando eu baixei o drive de internet e passou alguns minutos começa a travar , o mouse , abrir programas , até na hora de iniciar o pc demora e as vezes fica até em tela preta , já formatei umas. 2 vezes e o problema continua , olhei o HD e memória ram e tava tudo encaixado , não sei mais o que fazer

Postado

7 minutos atrás, Alves755576 disse:

Agora aqui tá pedidno um disco de instalação do Windows para reparar o computador sem eu comprar um resolve

? O correto é que você reinstale/reformate esse computador e instale todos os drivers do site do fabricante (baixe direto do site da placa-mãe e instale para evitar baixar driver errado)

Postado

Eu ja formatei umas 4 vezes já , só que aí começa a demorar pra abrir os programas ,o Windows fica super lento, eu já abri o pc pra ver se tem algo desencaixado e tava tudo normal

Postado
6 horas atrás, Alves755576 disse:

Eu ja formatei umas 4 vezes já , só que aí começa a demorar pra abrir os programas ,o Windows fica super lento, eu já abri o pc pra ver se tem algo desencaixado e tava tudo normal

voce entrou no site do fabricante da placa-mãe, baixou e instalou todos os drivers? Você primeiro escreveu que o computador estava travando muito após formatação, então o problema pode estar nisso, algo mal configurado ou ausência de drivers corretos). Se o computador já estava lento antes, então o problema pode ser outro.

Postado
8 horas atrás, Alves755576 disse:

Agora quando eu ligo o computador fica assim

IMG_20180831_121810629.jpg

Você não informou a configuração do computador, ou informou se testou o disco no HDTune ou viu as temperaturas e nem disse se seguiu os procedimentos para instalar drivers corretos. Dessa forma não podemos ajudá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!