Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo atualizar bios


Posts recomendados

entao pessoal , boa noite , recorri a vcs poes e a minha esperança de nao ter de gastar os 200 reais que o cara me cobrou ( achei MUITO CARO ) mais seila ne ...

minha placa-mãe e placa-mãe Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR3, chipset B150, LGA 1151, uso um processador i5 6400 2.70ghz skylake , so que ontem adquiri uma mini cpu da hd modelo Minidesktop HP EliteDesk 800 65 W G3 (ENERGY STAR)(1KC53LT) Com processador i5 7500 3.40ghz , eu queria mudar o processador de um para o outro , mais n funciona , e ambos sao 1151 , eu tentei baixar as bios da minha gigabyte no site oficial https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B150M-Gaming-3-DDR3-rev-10#support-dl-bios

 Tentei a f20a  pra cima e nao deu nem uma , da um erro, mesmo se eu colocar no pendrive e ir direto na bios , da erro e n completa a instalacao , e se eu tento pelo programa no pc , tambem da erro e aparece uma msg pra reiniciar o pc em 10 segundos... que porr# e essa sera? porque se nem na oficial da pra atualizar ue ,  to bolado com isso :( me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente 200 reais não é caro não amigo quanto tempo é gasto para estudar(PAGANDO) muitas vezes nao da certo é feito varios testes e muitas delas nao se ganha nada e só se perde tempo porque nem sempre da uma solução.

 

Ai no seu caso como as gerações de processador são diferentes pode ser que uma delas não se suporte o processador, no caso da uma olhada no site do fabricante arrumando o modelo da placa e procura o processador que você quer arrumar na sua placa-mãe, se nao tiver la o modelo do seu processador provavelmente você só vai perder tempo em att bios na placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo , eu pesquizei o modelo , fui no youtube e fiz o tutorial , pelas bios e pelo computador nos aplicativos, e mesmo assim da erro , ja fui na fabricante e baixei a official e mesmo assim da erro , por isso que n to entendo, pensei que seria um valor de pelo menso 100 reais , poes ele n vai usar nd, so o conhecimento , baixar o programa e pronto :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel polar

 

Está dando erro porque você deve ter baixado o BIOS errado de placa parecida mas que não é a mesma que a sua.

 

Você tem que procurar ver vários vídeos sobre esse assunto para tentar ganhar experiência por eles ( não adianta ter pressa ).

 

Tem que estudar o assunto.

 

Não é assim rapidinho não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...