Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Provávelmente, tem algum bom motivo para isso. Para fins de experimento, eu gostaria de deixar o sample-rate em 8000hz, más, ele trava em 44100hz. Eu instalei via apt-get. Há algum meio de resolver isso, sem ter que compilar com as modificações que eu quéro? Se não, paciência...

• 2 meses depois...
Postado

Há maismou menos um mês, eu havia descoberto qual é o problema. é apenas o hardware mque não suporta. Inclusive, quem puder recomendar uma boa placa de som 8-bits (se isso for algo que tem a venda na Amazon), eu agradeço.

• Coordenador
Postado

Placa de som em 8 Bits não existe mais! Não acredito que você encontre uma dessas e mesmo assim ela teria que ser com slot ISA! Os Slots de hoje não suportam "comunicação" com somente 8 Bits!

Talvez se você encontrar em uma oficina antiga um 386 para vender, é muito provável que ele tenha uma placa de som de 8 Bits instalada! (Muito difícil).

Mas para fazer elas funcionar, tem que rodar um programa através do "Autoexec.bat" e o "Config.sys", que geralmente eram escrito em programação "clipper" (16 Bits) Windows 3.11 ou Win95!

• Coordenador
Postado
20 horas atrás, Lerub disse:

Terei que procurar uma distro Linux que seja dedicada a esse tipo de hardware.

Não conheço o Linux! Mas pode ser uma saída!...

Placa de 8 Bits, não acredito que encontrará! Mas uma boa placa Sond Blastes 16 Bits com slot ISA, você ainda encontra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!