Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Sou iniciante em VBA em excel, não sei se é possivel executar o que eu preciso, mas vamos lá ...

Eu preciso buscar informações numa planilha que é salva em 30 em 30 min, porém ela sempre é salva com nomes diferentes, 

será que tinha como busca a ultima planilha salva pela  hora ?

Aguardo retorno, desde já agradeço.

Postado
Em 30/08/2018 às 20:10, Luiz Antonio Garcia Silva disse:

...será que tinha como busca a ultima planilha salva pela  hora ?

Você quer buscar e abrir o último arquivo salvo em relação à hora da busca (ex 1 abaixo) ou em relação a uma certa hora informada por você no momento da busca (ex. 2 abaixo) ?

Exemplos ~~~> dois possíveis critérios de busca efetuada a uma certa hora (às 16h13).

critério1~~~> às 16h13 buscar o último arquivo salvo, ou seja, o que foi salvo às 16h ou

critério2~~~> às 16h13 você informa que quer quer buscar o último arquivo salvo antes das 11h46, ou seja, o que foi salvo às 11h30

Se os arquivos são salvos via macro seria interessante você colocar aqui no fórum a parte do código em que conste o caminho e o nome do arquivo com a extensão.

Se os arquivos são salvos manualmente informe o caminho, a máscara do nome (ex. MeuArquivo 9h30) com a extensão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!