Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
aerolipe

Troca barra de led Panasonic TC-40C400B

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de uma opinião de vocês.

Tenho uma Panasonic TC-40C400B e ela começou a desligar sozinha, ligo ela e em cerca de 10seg ela ***** umas 3 vezes e desliga, levei em um técnico e o mesmo me falou que o problema é na barra de led da TV que esta com alguns LED's em curto e o mesmo me cobrou 500 mangos para fazer a troca, porém como estou em uma situação ruim não posso gastar esse dinheiro agora, busquei a TV e trouxe ela para casa, porém dei uma pesquisada na internet e achei essa barra de led no ML por 180 reais nova, a minha questão é a seguinte, trabalho com TI a bastante tempo, vivo fuçando em eletrônicos, vocês acham que é muito difícil realizar essa troca? Pois entendo o trabalho de um técnico e que ele tem contas para pagar, porém realmente não tenho condições de pagar o valor que ele pediu no momento, vocês acham que dou conta ou espero até a situação melhorar para consertar essa TV?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho de substituir a barra de LEDs não é difícil! É sim um trabalho muito delicado! Os riscos da tela ser quadrada ao ser removida é muito grande!

Se quiser se aventurar, uma dica é fotografar todos os paços na hora de desmontar, para que nenhuma película polarizadora seja colocada invertida ou de cabeça para baixo!....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais