Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Francisco Lim

H.d. escondida

Recommended Posts

Srs. eu instalaei o Windows 2000 recentemente em uma winchester (20Gb) particionada (as duas partições são do Windows).  Estou apenas com este sistema operacional.

Até aí tudo bem. O problema é que agora peguei outra H.D. de 1.2 Gb e espetei na minha máquina. Fiz o reconhecimento pela BIOS e ela aparece na tabelinha antes da inicialização. Porém, não aparece no "Meu Computador" e nem tem letra de unidade. Na minha máquina tenho somente as letra "C", "D" e o "E" ( H.D. de 20Gb particionada e CD-ROM). Se eu clico com o botão direito em cima de alguma unidade e vou em propriedades ele mostra a H.D. que estou tentando iinstalar.

Obs.: Já tentei o "Instalar Hardwarer" do Painel de Controles.

Obs2.: Mesmo se eu tiro o CD-ROM e espeto a H.D. ele não encontra.

Por favor...como faço para visualizar minha H.D.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... pegue a hd que você quer colocar e tenta formata-la pelo DOS... como se você fosse coloca-la pela primeira vez em um computador... deixe-a como FAT-32... depois recoloque todos os Hds de volta e o cd-rom... veja se deu certo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais