Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com queda de FPS: upgrade ou PC novo?


Posts recomendados

Bom tarde,queria saber sobre um problema que vem acontecendo  a 2 dias....deus de quando comprei minha placa de video,um "RX 560" eu ganhei cerca de 50 fps "dependente do jogo"  mas esta acorrendo muita queda de FPS... Gostaria de saber o que  poderia ser ?!! 

 

Configurações do meu Computado:

- Processador: AMD A4 7300 Dual Core, Cache 1MB

- Placa de vido:   VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 4GB GDDR5 Rev.2.0 

- Memoria Ram : 8GB 

- placa-mãe: F2A55M-S1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com mil reais você pega um FX8300 + 970A, ou pega por exemplo um X3440 + P55 (usados, Aliexpress) e mete OC, ainda dá pra colocar um SSD aí e aproveitar a DDR3. Com 2000 você teria comprado VGA melhor ou já teria pulado pra plataforma DDR4, não minta pra mentiroso... rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Como assim "Nao minta para mentiroso "??   e meu computador tem 1  SSD de 250 GB ... esqueci de colocar no Topico.... Resumindo... Com 2 mil reais  para em vestir em placa-mãe e Processador?? .. da para ficar igual ou melhor que esse Computador aqui??....

 

-Processador :I5-7400

-placa-mãe : H110

 -Placa de vídeo :A GTX 1060 6GB

-Memoria RAM 8GB DDR4 

 

Desculpa por tantas peguntas...e por que estou em duvida....e que comprei essa placa de vídeo para jogar com melhor desempenho so que meu processador nao ta dando conta... ae to vendo qual seria melhor,Compra um computador novo ou compra o processador e placa-mãe pra esse meu aqui... :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

 

Processador: AMD A4 7300 Dual Core, Cache 1MB

- Placa de vido:   VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 4GB GDDR5 Rev.2.0 

 

Não minta pra mentiroso porque você tem uma configuração bem humilde, tacou uma RX 560 em cima e agora quer gastar 2000.

 

Com 2000 você não pula pra isso aí de cima, só a placa de vídeo tu vai pagar no mínimo ~1200 à vista.

E 7ª geração Intel não vale mais a pena.

 

Mas se você tem 2000 mesmo pra gastar agora, no dindin e não à prazo, eu te passo depois o que dá pra fazer aí (já tem a 560 fica com ela, a gente melhora o resto e depois tu faz up de VGA).

 

Edit: Especifica tmb a sua fonte de alimentação atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx comprei uma fonte de alimentaçao juntamente com a placa de vido... 

 

-Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

 

Entao mas com 2 mil avista da pra da um up legal no meu pra rodar "stream" :?? e q ja que mudei a placa de vídeo e nao tem nem 3 dias... queria ver se trocando o processador e placa-mãe ja dava uma estabilizada....  e sim tenho o dinheiro avista... So +1 pergunta... voce acha que eu do o up nesse PC meu aqui...ja que gastei com fonte e placa de vídeo ou compro 1 novo ? 'se for melhor compra 1 novo qual você me recomenda?... quero um para stream!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx to usando a resolução 1280x1024 só que com a placa de vídeo da para aumentar para  1920x1080....

Quero Streamar League of Legends e talvez Fortnite a uns  480 a 720p.....Tenho uma internet de 20 MB Fibra Óptica,so que se der certo o Computador pretendo colocar 200MB para streamar.... Ja mexi  sim no OBS 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  Ok....entao se eu customizar meu PC  no total de gasto vai ficar em 4mil.... com os itens atigos e novos .... Tem como comprar ou montar 1 PC novo do 0 melhor q esse meu ae com 4 mil reais.... so que me refiro como se meu pc tivese assim >

R5 1600

B350

2x 8GB DDR4 2400MHz

RX560

Fonte 450w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Hm jogos bem leves, qualquer um irá suprir muito bem mas eu iria de Intel pelo fato do monitor 144hz.

Tem interesse em fazer overclock?

Uma configuração usando os dois dentro do seu orçamento seria mais ou menos assim:

 

i7 8700k / Ryzen 2700x 

Z370 (Intel) / X470 (AMD)

WC: Maelstrom 240t pro 8700k

16 GB RAM 3000mhz

GPU: 1060 6GB

HD 1 TB (da pra você reaproveitar o seu se nao for um dinossauro)

SSD 240gb

Fonte CX550 (informe o modelo da sua atual, talvez se pra reaproveitar)

Gabinete fica a sua escolha.

 

Opções pra baratear o custo da maquina:

 

i7 8700 sem k (se nao pretende fazer OC é uma boa opção) / Ryzen 7 2700 ou Ryzen 5 2600 

WC: Vai precisar de algo melhor que o coolerbox pra fazer um overclock mais forte nos Ryzen

B360 (Intel) / continuaria com uma X470 pro 2700, B450 pro 2600.

16 GB RAM 2666mhz com uma B360.

O resto da configuração pode ser a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa vir montado o PC ou você tem experiencia com montagem?

Tem intenção de fazer overclock?

 

Sites como pichau e terabyte enviam o PC montado pra você e tem varias opções de configurações pré-montadas, eu particularmente nao gosto das pré-montadas, gosto sempre de ir na aba "Custom" e escolher peça por peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1  @Phoenyx Desculpa te incomodar,mas acabei de montar 3 Pcs com os preços muito parecidos,e gostaria de ver qual  seria melhor...?

--------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro:

ProcessadorCORE I7 8700K   WATER COOLER 240T

placa-mãe: Z370

Placa de vídeo: GTX 1060 STRIX

Memoria: 16GB 3000MHZ

Fonte: CORSAIR CX650

---------------------------------------------------------------------------------------

Segundo:

ProcessadorCORE I7 8700K    

placa-mãe: Z370

Placa de vídeo: RX VEGA64 STRIX 8GB

Memoria: 8GB 2400MHZ

Fonte: CORSAIR CX650

---------------------------------------------------------------------------------------

Terceiro:

ProcessadorCORE I7 8700K    

placa-mãe: Z370

Placa de vídeo: GTX 1070 TI 8GB CERBERUS

Memoria: 8GB 2400MHZ

Fonte: CORSAIR CX650

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...