Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com queda de FPS: upgrade ou PC novo?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sigo a mesma linha de raciocínio do @rusty1 .

Taca de cara 16GB de RAM, vai precisar para streamar, mas eu dou preferência para os octacores AMD ao invés dos sixcores Intel atuais. Placa de vídeo vai depender dos games, se quer rodar "tudo no talo" é por aí, Vega 56 pra cima ou GTX 1070TI pra cima. Verifique tmb qual monitor vai pegar, Freesync para VGA AMD e Gsync para VGA nVidia é a preferência.

 

No mais, depende do seu bolso. Com 6 mil dá pra montar uma ótima máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antonio4002 desculpa a demora mas veja a opção do i7 8700 sem k + B360 + 16gb RAM 2666mhz, vai dar uma enxugada boa no preço, se preferir nao usar o coolerbox da Intel pegue um aircooler de ~100 reais.

Nao faz sentido na minha opiniao pagar mais caro nos processadores desbloqueados (Intel) e não usar essa feature.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 @PhoenyxBoa tarde...Desculpa eu te incomodar de novamente...e que estou com 1 computador  e vou dar um Up nele,to só esperando a black Friday... já estou com o setup aqui só que queria aproveitar minha Fonte e minha placa de Video e gostaria de saber se eles "aguentam" de boa os itens que vou colocar....O que quero aproveitar e uma fonte "Corsair CX450" e uma Placa de video " Radeon rx560". Eos itens que vou comprar pra da um up nele sao.."Ryzen 7 2700x......16GB RAM corsair RGB 3000hz.... placa-mãe Biostar X370 GT7 RGB..... e uma Gabinete GABINETE GAMER K-MEX ANJO DA NOITE III.....E outra duvida...essa placa-mãe suporta esse Setup q vou fazer de boa??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...