Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei meu PC esses dias e Elem vem aparecendo defeitos , fui no Windows update atualizar e da erro , tento baixar aplicativos no internet Explorer e não baixa quando Clico em executar não aparece nada , já baixei atualizacoes no gerenciador de tarefas e não mudou nada ele também demora pra iniciar + de 20 e 30 minutos , reparei o computador e também não fez diferença , conferi a memória ram e HD e está tudo normal , já não sei + o que fazer

Postado

Digite em pesquisar no windows

CMD execute como administrador

Digite 

Chkdsk  /r /f

Para forçar uma verificação de disco

Ou você pode ir na unidade c: clica com o direito propriedades tem uma aba onde tem a opção de verificação do disco para corrigir os erros acredito que vai melhorar 

adicionado 5 minutos depois

Outra coisa que esqueci de mencionar

Tenta limpar os contatos do HD com uma borracha a placa lógica as vezes pode ter oxidação onde deixa o sistema todo travado 

você retira o HD, remove os parafusos da placa lógica do HD, remove a placa faz a limpeza e monta no lugar presta atenção placa lógica não vai tentar abrir o HD não heim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!