Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiro gostaria de pedir desculpa se este post esta no local errado e que se estiver que seja indicado o local certo.

Agora vamos ao problema, eu estou tentando abrir uns arquivos que estão atualizando automaticamente no google drive que foram compartilhados comigo, porém certas pastas desse arquivo que contem PDF/videos reiniciam o windows explorer toda vez que eu abro sem nem deixar chance para eu clicar e abrir o PDF/video.

obs: estou no windows 10

Postado

hum problema difícil 

geralmente isoo ocorre quando seu pc e tem um processador fraco ele tem?

se nao tiver um processador fraco talvez seja o proprio windows 10 tente reparalo e verificar se arrumou

bom ou seja um virus no seu pc tem verificar se você nao baixou nada suspeito 

espero ter ajudado :)

Postado

O problema acho que não esta relacionado a processador  já que não são todas pastas que travam somente essa do google drive estou com suspeita que pode ser o tamanho do nome dos arquivos tem como resolver isso sem alterar o tamanho do nome?porque e arquivo compartilhado então se eu alterar ele não atualiza automaticamente.

adicionado 8 minutos depois

o erro do log esta dessa forma:

Nome do aplicativo com falha: Explorer.exe, versão: 10.0.17134.165, carimbo de data/hora: 0x4031a9f8
Nome do módulo com falha: IMFShellExt.dll, versão: 6.0.0.2166, carimbo de data/hora: 0x5ab0996f
Código de exceção: 0xc0000417
Deslocamento da falha: 0x0000000000015518
ID do processo com falha: 0x2644
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d442254cea54eb
Caminho do aplicativo com falha: C:\WINDOWS\Explorer.exe
Caminho do módulo com falha: C:\Program Files (x86)\IObit\IObit Malware Fighter\IMFShellExt.dll
ID do Relatório: c71bccaf-b658-49a2-a52d-d9ffdc9a066c
Nome completo do pacote com falha: 
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha: 

Postado

bom se você tem outro processador troque e teste 

ou limpe ou troque a memoria ram esse erro e meio familiar com memoria ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!