Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video desligando sozinha


Posts recomendados

Eae pessoal td bem? Hj durante uma jogatina meu pc perdeu a imagem do nada porém eu continuava ouvindo o som e o pc continuava ligado, então abri meu gabinete e vi que a placa de video estava desligada, o cooler dela nem girando estava....
Desliguei o pc pelo botão mesmo e liguei de volta e tudo aparentemente está normal
Gostaria de saber algum provavel motivo pra ter acontecido isso
Minha config: 
i5 3570k
8Gb RAM ddr3
zotac gt 630 4gb
C3 tech 850w
1 HD 500 Gb e 1 HD 80 Gb
Windows 10 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tente limpar o encaixe do cabo verifique se não tem nenhuma perninha torta tanto no monitor quanto na saída da placa, já que você ouve o som o problema está relacionado diretamente a vídeo, tente outro monitor pra ver se o problema continua infelizmente você vai ter que ir experimentando até achar qual o verdadeiro problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei verificar tudo isso, por em quanto não tive mais nenhum problema desde que atualizei os drivers, o que me deixava assustado é que só ela desligava dentro do pc, nem o cooler dela rodava mais, é como se tivesse perdido a energia. Mas como disse, por em quanto esta tudo OK, qualquer noticia eu volto...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...