Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de PC Gamer até 10 mil reais


Posts recomendados

Em 17/09/2018 às 14:04, Lilisandro disse:

Se me permite opinar com propriedade, pois tenho um setup bem semelhante ao que você quer montar:

 

 

Eu uso um monitor 240 Hz com Gsync, e com ele ativado ou desativado eu não percebo diferença alguma. É uma tecnologia legal, mas muito cara, e que não compensa pagar por ela, ainda mais quando estamos usando o monitor em hardware topo de linha.

 

Eu percebo diferença com G-sync e sem G-sync.

 

Para jogos competitivos não compensa G-sync e FreeSync ligado por causa do input lag

 

Como sua placa de vídeo é GTX 1080 TI, processador i7 8700k, consequentemente o FPS sempre estará alto, talvez seja por isso

 

Em 19/09/2018 às 11:49, Lordkruell disse:

Não existem muitas opções de placas de vídeo nas três lojas principais que eu conheço (pichau, kabum e terabyte). Achei as seguintes opções: 

Terabyte: 

GTX 1070ti Galax --> Preço R$ 2.987,36

GTX 1070ti Asus Rog Strix --> Preço R$ 2.987,38

GTX 1080 Gigabyte Windforce --> Preço R$ 3.059,00

Pichau: 

GTX 1070ti MSI Titanium --> Preço R$ 2.698,83

Kabum:

GTX 1080 Zotac AMP! Edition --> Preço R$ 3.294,00

GTX 1070ti MSI Duke --> Preço R$ 2.682,24

Qual seria a melhor? Se vocês conhecerem outros sites com bons preços, aceito sugestões. Quero comprar o que falta logo hoje.

 

A resposta para a marca da placa falei lá em cima

 

Pegaria GALAX ou MSI pelos 3 anos de garantia nacional

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

Eu percebo diferença com G-sync e sem G-sync.

 

Para jogos competitivos não compensa G-sync e FreeSync ligado por causa do input lag

Hmmm, a n ser q eu esteja enganado, acho q nem precisa você desativar o gsync/freesync. Qd você tá acima dos hz do monitor, ele simplesmente n ativa. Não é?

 

@Lordkruell Eu iria na 1070 Ti Titanium, linda, silenciosa, fria, 3 anos de garantia nacional. Pelos preços q tu botou parece q é no cartão q tu vai pegar né? Tem a Titanium por 2470 no cartão aqui na Cissa. Ou 2350 à vista, pros padrões de hoje, preção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Hmmm, a n ser q eu esteja enganado, acho q nem precisa você desativar o gsync/freesync. Qd você tá acima dos hz do monitor, ele simplesmente n ativa. Não é?

@Lordkruell Eu iria na 1070 Ti Titanium, linda, silenciosa, fria, 3 anos de garantia nacional. Pelos preços q tu botou parece q é no cartão q tu vai pegar né? Tem a Titanium por 2470 no cartão aqui na Cissa. Ou 2350 à vista, pros padrões de hoje, preção.

 

Precisa ativar o G-sync do monitor via configuração da nvidia, e desativar o v-sync in game

 

G-sync não funciona com o v-sync ativo do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, brender disse:

Precisa ativar o G-sync do monitor via configuração da nvidia, e desativar o v-sync in game

 

G-sync não funciona com o v-sync ativo do jogo

Mas n faz sentido isso. Você joga com Vsync ligado junto com o Gsync ? Se for, eu entendo q n é pra usar a tecnologia assim. Do que eu pesquisei, a única coisa q tem q fazer é ativar o freesync/gsync pelo monitor ou pelo painel da nvidia/amd, e só. N precisa mexer em nada de sync dentro dos jogos, é pra deixar o FPS livre. Dessa forma, qd o FPS tá dentro do range do monitor, o freesync/gsync ativa, qd ele tá acima, nada acontece (e você tem tearing, mas n tem imput lag).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Mas n faz sentido isso. Você joga com Vsync ligado junto com o Gsync ? Se for, eu entendo q n é pra usar a tecnologia assim. Do que eu pesquisei, a única coisa q tem q fazer é ativar o freesync/gsync pelo monitor ou pelo painel da nvidia/amd, e só. N precisa mexer em nada de sync dentro dos jogos, é pra deixar o FPS livre. Dessa forma, qd o FPS tá dentro do range do monitor, o freesync/gsync ativa, qd ele tá acima, nada acontece (e você tem tearing, mas n tem imput lag).

 

Com v-sync in game ativo não funciona o G-sync do monitor

 

Você pode ativar o v-sync da nvidia na configuração sem problemas, mas o do jogo não pode estar ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender exato, eh por isso q disse q n vai ter imput lag porque gsync e freesync só são ativos abaixo dos hz do monitor. Qm joga esports n precisa ficar ativando/desativando nada porque os jogos rodam bem acima dos hz do monitor.

 

@Lordkruell tu joga hj o competitivo do csgo com moniotor 60hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera! Venho comunicar a vocês que ontem comprei as últimas peças que faltavam, agora a configuração está completa porém ainda falta o monitor. 

 

Segue nova configuração completa:

Memórias: G. Skill Trident Z RGB 2400 mhz 16 gb (2x8)

Gabinete: Corsair Carbide 400C

Fonte: RM650X Full Modular 

Placa-mãe: Asus Rog Strix Z370-G

SSD: Adata 480gb 

Pasta Térmica: Pcyes OCX By Gelid

Placa de Vídeo: Msi GTX 1070ti Titanium

HD: Seagate Barracuda 2tb

Processador: Core i7 8700k

Water Cooler: PCYES Sangue Frio 240mm

 

E ai? O que acharam da config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...