Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera! preciso de uma configuração DDR3 barata para uma GTX 1060 6GB. Estou sem money, me recomendem ai, estou com um kit ddr2 usando 10% da GPU. Simplesmente não da.

Galax Geforce GTX 1060 6GB OC

Processador: AMD Athlon x2 245 (over 3.1)

placa-mãe: M2N68-AM SE2 DDR2

Memoria Ram: 4GB DDR2 dual channel

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400

Fonte Corsair 450w 80 Plus Bronze

Monitor SyncMaster B1630 60hz

Postado
6 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Para informar sobre seu pedido, deve conter informações sobre seu Hardware, sem isso, eu não seu o que recomendar...

Até...

Pronto

• Membro VIP
Postado

@Wesley4567 Veja um kit como este: Processador Amd Fx-6300 + placa-mãe Gibabyte Ga-78lmt Usb 3 + 8GB DDR3, não é o ideal porque é uma plataforma antiga e a placa-mãe não é das melhores para os FX, porém dentro do seu orçamento provavelmente é o melhor que conseguirá. Ainda assim em muitos jogos (especialmente CPU bounds) esse processador não levará totalmente essa placa de vídeo.

Postado

Muito obrigado cara!

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Wesley4567 Veja um kit como este: Processador Amd Fx-6300 + placa-mãe Gibabyte Ga-78lmt Usb 3 + 8GB DDR3, não é o ideal porque é uma plataforma antiga e a placa-mãe não é das melhores para os FX, porém dentro do seu orçamento provavelmente é o melhor que conseguirá. Ainda assim em muitos jogos (especialmente CPU bounds) esse processador não levará totalmente essa placa de vídeo.

Não tem problema. Tenho que certeza que é muito melhor do que tenho agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!