Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tenho um acer aspire e1-571 que veio com windows 8, uso o windows 10 desde quando saiu e isso começou de julho pra cá, o que acontece: o wifi desconecta e aparece que o adaptador de rede foi desconectado também, pra internet voltar preciso reiniciar meu computador, já vi várias coisas sobre, como desmarcar opções de energia e etc, instalar um drive de antes do windows 10 sair, mas nada da jeito, inclusive já até paguei um técnico pra formatar o note, mas o problema continua, já vi várias pessoas reclamando desse problema, não sei o que pode causar, meu notebook não tem drives pra o windows 10, já olhei no site do fabricante, porém como eu disse em cima, esse problema começou tem um pouco mais de um mês

adicionado 4 minutos depois

quem puder me ajudar ficarei grata!

Postado

Olá...

Eu já respondi pergunta parecido em que o Wifi caia usando o windows 10.

Umas das possível soluções era atualizar o drive, porém como você disse, não tem para seu notebook. Umas das alterativa seria você comprar uma placa de rede Wifi que tenha suporte e que tenha drives atualizado dele.

Então quando você for em uma loja de informática, você comenta sobre este problema ao vendedor, que ele vai te ajudar.

Espero ter ajudado e até...

Postado
47 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Eu já respondi pergunta parecido em que o Wifi caia usando o windows 10.

Umas das possível soluções era atualizar o drive, porém como você disse, não tem para seu notebook. Umas das alterativa seria você comprar uma placa de rede Wifi que tenha suporte e que tenha drives atualizado dele.

Então quando você for em uma loja de informática, você comenta sobre este problema ao vendedor, que ele vai te ajudar.

Espero ter ajudado e até...

será que se eu voltar pro windows 8.1 isso pare de acontecer?

Postado

Amanda, seu Notebook não tem suporte pra Windows 10, nem atualizando o Bios. Você pode formatar 10 vezes, vai continuar dando conflito, porque o Chipset não é compatível. Minha sugestão é que volte para o W8 ou entre em contato com o suporte do fabricante do notebook ou da Intel e veja se consegue uma solução.

Confira sistemas compatíveis: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4098?b=1

Você pode tentar atualizar os drivers pelo assistente da Intel, mesmo assim pode acontecer de ocorrer gargalos, e problemas de drivers  com o tempo: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support.html

Postado

Olá...

Tai! se no Windows 8, tem o drive para sua placa Wifi. Tendo, sua conexão, não mais vai cai como acontecia. Tente isso! pois pode também seu uma solução para seu caso.

Até... 

• Membro VIP
Postado

Drivers para Windows 8/8.1 costumam funcionar normalmente no Windows 10, e se funcionava normalmente antes, a princípio o Windows 10 não é o causador direto do problema.

Assim que o técnico te entregou o notebook, o problema ainda acontecia ou só passou a acontecer algum tempo depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!