Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor processador para investir?


Posts recomendados

Fala pessoal, to querendo comprar um processador novo e estou em duvida, estou na dúvida do i5 8400, ryzen 5 2400g ou ryzen 7 1700, é  so para jogos o pc que estou montando e queria saber qual vcs indicam  e se tiver algum na mesma faixa de preço deles comentem ai. No caso eu iria usar com uma gtx 1060 6gb e uma fonte 500 vs da corsair. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com toda certeza pegaria um Ryzen 5 2400. Para mim, é o melhor custo-benefício nesse segmento. Desempenho excelente e a AMD acertou a mão nessa linha de processadores.

 

Eu tava pensando em montar um pc gamer por agora, e iria investir nesse processador. Mas estou sem tempo para jogar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Evandro disse:

 

Estes testes devem te ajudar, você não os encontrou em sua pesquisa prévia?

Então eu dei uma olhada no ryzen 7 2700 porém o preço dele está perto do i7 8700, e eu queria um até uns 1300 e esse custa 1700, o 3 2220g eu dei uma olhada porém também vi o ryze 5 2400 que acho um pouco melhor mas valeu pela dica amigo.

 

14 horas atrás, Olinad212 disse:

Eu com toda certeza pegaria um Ryzen 5 2400. Para mim, é o melhor custo-benefício nesse segmento. Desempenho excelente e a AMD acertou a mão nessa linha de processadores.

 

Eu tava pensando em montar um pc gamer por agora, e iria investir nesse processador. Mas estou sem tempo para jogar.....

to pensando mesmo em pegar ele vi que não usa mt dele e roda a maioria das placas de videos caso eu de um upgrade, porém ainda tenho uma boa duvida, pois sempre usei intel e o i5 8400 ta bem forte também, agora to vendo mesmo se vale a pena deixar a intel e ir pra amd ou confiar nessa geração da coffee lake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rusty1 disse:

O 2400g ja nao aproveita tudo da 1060, quem dirá futuros upgrades.

A melhor opção seria um R5 2600 ou i5 8400, se combinados com uma placa de video offboard, a 1060 no seu caso.

pois é, to pensando mesmo em pegar o i5 8400, porém vi que o 8600k ta quase o mesmo preço, será que vale a pena pegar ele com uma placa-mãe que não é tão voltada em overclock?

 

6 horas atrás, Atretador disse:

@Eduardo Trindade Coutinho Veja o R5 1600, normalmente fica mais barato ou no mesmo preço do 2400G, mas é uns 5% mais lento que o 2600\8400. E uns 15% a frente do 2400G.

vou dar uma olhada no r5 1600 vi bastante gente falando bem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Trindade Coutinho Os i5 tem um pessimo custo x beneficio.

 

Cooler ruim = temps altas, limitação de threads e de plataforma. No fim, os i5 são 5% melhores que um Ryzen 5 1600/2600 em jogos, se voce tiver uma GTX1080Ti e jogar em resolução baixa, e piores em praticamente qualquer outra coisa que fizer no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...