Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

é o seguinte, eu tenho um PC de entrada, i3 6100, 8Gb de ram,Asus H110C-Br, 1TB e fonte CX 500.

De inicio, eu tinha uma VGA GT 630 4GB DDR4 da Zotac, ao instalar ela no computador, eu ficava a 140-160 FPS no CSGO mas minha mira ficava travando, como se o pc travasse, mas meu fps continuava intacto em no mínimo 120.

Logo deduzi que a placa de video estava esquentando, então vendi a mesma. Recentemente adquiri uma EVGA GTX 1050TI, ao instalar ocorreu a mesma coisa, só que agora não só no CS mas no Raibow Six Siege também. Eu fiquei muito confuso, observei também que meu HD dá uns picos em 100%, quando trava eu rapidamente abro o Gerenciador de Tarefas e aparece no gráfico que ficou em 100% uns 2 segundos.

Eu fiquei em dúvida se é o Slot PCI da Mobo, o HD com vida baixa ou o Windows acabando com o meu PC.

Aguardo ansiosamente a análise dos Senhores.

Postado
56 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Tá com jeito de ser o HD mesmo.

Veja como está a saúde dele com o software HD Tune.

Eu não entendo nada, é realmente o HD?

HD2.png.9ee7490953d7cb8428088cbd685be2eb.png

HD.png.5b88ec11d8ca0867feb9da7c5d6b7fed.png

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@FelipeMnz Tire um print da aba "Health".

Já mandei do Error Scan porque deu um probleminha 

hddddd.png.04376cb4d00efa159b520973aa3aa365.png5b8c9ff5b0640_hd!.png.0d0985765e54064f575b8133b67569c9.png

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, FelipeMnz disse:

Já mandei do Error Scan porque deu um probleminha 

hddddd.png.04376cb4d00efa159b520973aa3aa365.png5b8c9ff5b0640_hd!.png.0d0985765e54064f575b8133b67569c9.png

Aparentemente o Error Scan ainda não acabou, quando acabar eu mando uma print 

• Moderador
Postado

Confesso que fico meio perdido com esses nomes. Dando uma pesquisada, li que esse "Spin Retry Count" significa que o HD está com problemas mecânicos. Sugiro fazer o Backup de seus arquivos para outro HD.

Você disse que as vezes tem problemas com disco 100%, certo? Tente essas soluções e veja se o problema persiste. Pode ser somente bug do Windows...

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Confesso que fico meio perdido com esses nomes. Dando uma pesquisada, li que esse "Spin Retry Count" significa que o HD está com problemas mecânicos. Sugiro fazer o Backup de seus arquivos para outro HD.

Você disse que as vezes tem problemas com disco 100%, certo? Tente essas soluções e veja se o problema persiste. Pode ser somente bug do Windows...

Eu assisti esse vídeo, tentei alguns, mas como só ocorre quando coloca a placa de vídeo, deduzi que era mecânico pois o HD não consegue levar o Windows e o Driver da Nvidia juntos

Postado
51 minutos atrás, Jasiel disse:

@FelipeMnz Já tentou alguns drivers mais antigos? Faça a desinstalação dos drivers utilizando o programa DDU. Windows está totalmente atualizado? 

Está tudo atualizado!

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Jasiel disse:

Já tentou alguns drivers mais antigos da placa de vídeo? Faça a desinstalação dos drivers utilizando o programa DDU.

Utiliza estabilizador?

• Moderador
Postado
Citação

Já tentou alguns drivers mais antigos da placa de vídeo? Faça a desinstalação dos drivers utilizando o programa DDU.

Citação

• Moderador
Postado

@FelipeMnz Não da pra afirmar... Tem jogos que não utilizam muito a placa de vídeo. Os travamentos ainda acontecem?

Pela terceira vez: Já tentou alguns drivers mais antigos da placa de vídeo? Faça a desinstalação dos drivers utilizando o programa DDU.

Postado
Em 05/09/2018 às 15:02, Jasiel disse:

@FelipeMnz Não da pra afirmar... Tem jogos que não utilizam muito a placa de vídeo. Os travamentos ainda acontecem?

Pela terceira vez: Já tentou alguns drivers mais antigos da placa de vídeo? Faça a desinstalação dos drivers utilizando o programa DDU.

vou baixar esse DDU, e o processador fica em 100% no Raibow Six enquanto a VGA fica em 89-97%.

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, LuisFGH disse:

Boa Tarde 

O Hd tem um setor defeituoso, teria que deixar o teste completo, provavelmente vai achar mais.

Melhor seria trocá-lo.

Também acho que é o HD, mas antes, vou formatar ele e testar novamente, se persistir irei trocá-lo

Postado
Em 05/09/2018 às 15:02, Jasiel disse:

Qual driver eu ultilizo ? Desinstalei os drivers mas não sei qual baixar agr

• Moderador
Postado

@FelipeMnz Faça testes com algumas versões mais antigas. No site da Nvidia existe uma página chamada "Beta e Archived Drivers", lá você pode baixar versões mais antigas e ir testando.

image.png

Depois é só colocar as informações básicas da sua placa e seu sistema operacional e clicar em "Search":

Depois é só ir baixando e testando cada driver e vendo se resolve o problema...

image.png

*Lembre-se sempre quando for desinstalar um driver, use o programa DDU para fazer a desinstalação completa do mesmo. Assim evita problemas...

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!