Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser MS55M ou Motorola Moto C Plus?


Posts recomendados

https://www.multilaser.com.br/smartphone-ms55m-3g-tela-5-5-android-7-dual-chip-memoria-16gb-bluetooth-multilaser-preto-p9046/p

https://www.motorola.com.br/moto-c-plus/p

 

Você deve estar pensando, porque alguém em plena consciência escolheria entre essas duas****? É o seguinte, estou querendo um Smartphone apenas para uso básico, como uso de apps de mensagens, YouTube e outras funções simples, nada de jogos. Por isso estou em dúvida entre esses dois modelos, já que vou querer um deles, pelos menos que venha com uma bateria monstruosa, para não ter que ficar recarregando toda hora! Essa é a única vantagem para esses modelos: a bateria. O Multilaser vem com bateria de 4.500 Mah, e o Motorola com 4.000 Mah. E aí, qual deles recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente com ambos você vai passar mais tempo do dia passando raiva, pois a bateria realmente vai demorar pra acabar rs. Tive o Moto C Plus por um tempo, e nesse preço (R$ 600) está bem caro na minha opinião.

 

Eu olharia o Meizu M5C por R$ 400, que tem exatamente o mesmo processador mas com 2 GB de RAM, ou o Meizu M5S por R$ 600, com processador, memória e espaço melhor, com boa bateria ainda. Acho que eles vão fluir melhor.

 

Se for apenas pela bateria, eu pegaria o mais barato deles, e talvez um power bank pra levar junto, caso não seja suficiente a bateria do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...