Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 680 2gb asus aquecendo e desligando


Posts recomendados

Bom dia pessoal! Estou com uma GTX 680 2GB, quando fui jogar CS o computador desligou e nao estava ligando, ai percebi que a VGA estava muito muito quente, liguei o AR e esperei ela esfriar e liguei o pc (ligou normalmente com ela fria) ai resolvi estressar ela no FM e colocar o FAN em 100% mas mesmo assim ela esquentou horrores até desligar, quando utilizo ela em jogos bem leves ou pra uso domestico a VGA fica fria, gostaria de saber o que fazer nesse caso. Vi alguns foruns falando até de fonte mas a fonte eu sei que não é, é uma Corsair 650W funcionando perfeitamente, o dual fan da VGA aparentemente esta funcionando normlamente também. A pasta termica pode resolver meu caso ? Hoje irei atrás de uma pasta térmica até porque estou sem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...