Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrono trigger


SStormhift

Posts recomendados

tipo

to jogando esse jogo pela enezima vz

e sempre tem uma coisa q eu não consigo fazer

o carinha lá do fim dos tempos

diz q tem uma pessoa perto de um de nos q precisa muito de ajuda

eu já morri catando essa pessoa e nunca achei

alguem aí sabe qm é? tipo não é a mae de lucca porque eu já salvei ela e tal

e outra coisa

eu dei uns cacetes em magus e ele não entrou no meu time

alguem aí sabe se tem outro jeito de trazer ele de volta?

faloew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse jogo é 1000... um dos melhores RPG's do estilo para SNES... eu já o fechei algumas vezes, até no modo mais difícil, q é enfrentando Lavos com dois personagens, Marle e Chronno...

É o seguinte, o velho do tempo te diz isso porque você ainda não fez alguma tarefa, se você salvou a mãe da Lucca, você restaurou a floresta da velhilha, certo?

O Magus, se você deu uma surra nele no topo da montanha, esquece, já era, ele não volta mais... você também já salvou o pai da Marle, certo?

Levou Frog ao encontro do seu amigo e mestre, reconstruindo o castelo onde ele foi enterrado... devolveu a sun Stone para o seu devido lugar, certo?

esse jogo é cheio de tarefas, mas se quiser encerrar o jogo sem fazer alguma, sem problemas, o final é diferente em cada situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marle é a princesa, a loirinha apaixonada pelo Chrono...

olha, como esse jogo tem mil tarefas e é um tal de vai e vem no tempo... fica difícil achar o  q falta pra você fazer, faz o seguinte, visite esse Site... ele tem td sobre esse jogo, além de um tutorial completo, inclusive com acessorios, como achar itens escondidos, como trocar objetos por acessorios, armas e armaduras...

além de um IPS para deixar o jogo em portugues... é bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o tutorial

só q no tutorial

quando chega na parte q eu to querendo o cara desconversa

tipo se ligue

       1. Na Middle Ages (Idade Média), uma mulher está determinada à trazer uma floresta de volta à vida...

       2. Um fugitivo nas Middle Ages, Ozzie, possui um esconderijo do mal...

       3. Existe algo à fazer no Futuro, onde as máquinas foram originadas.

       4. E existe uma pedra muito especial que pode brilhar sua luz em cada geração, de um passado distante para um futuro longínquo...

       5. Existe o fantasma de um cavaleiro, morto por Magus nas Middle Ages, que assombra o presente...

       6. Existe um objeto das Middle Ages que brilha como um arco-íris...

       7. Um de vocês está perto de uma pessoa que precisa de ajuda...

          Ache esta pessoa...rápido.

eu to querendo o 7

só q ele só explica até o 6

q sacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, li o tutorial agora e percebi isso... não me lembro se quando zerei o jogo da ultima vez tinha essa tarefa a ser realizada ainda... eu tenho o file gravado antes da luta contra lavos, mas não posso abrir, pois estou com problemas no win98 e meu elumador não roda no w2k... mas assim q puder vou dar uma olhada...

Tenta enviar um email pro cara do site... tlz ele te diga o q é essa tarefa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Na Middle Ages (Idade Média), uma mulher está determinada à trazer uma floresta de volta à vida...

      2. Um fugitivo nas Middle Ages, Ozzie, possui um esconderijo do mal...

      3. Existe algo à fazer no Futuro, onde as máquinas foram originadas.

      4. E existe uma pedra muito especial que pode brilhar sua luz em cada geração, de um passado distante para um futuro longínquo...

      5. Existe o fantasma de um cavaleiro, morto por Magus nas Middle Ages, que assombra o presente...

      6. Existe um objeto das Middle Ages que brilha como um arco-íris...

      7. Um de vocês está perto de uma pessoa que precisa de ajuda...

         Ache esta pessoa...rápido.

vamos por partes:

1. Quest da Fiona: Mate retnite no sunken desert e leve o robo com você para deixa-lo na middle ages e va busca-lo no present... nessa também tem a side quest do lucca.

2. Quest Ozzie´s Fort: só ir la e Arregaçar o Ozzie com o magus no grupo ( eu acho ). não esqueça de pegar os melhores itens para o

magus também.. estão em uma passagem secreta, tente encontra-los :)

3. Quest do Mother Brain: Leve o robo com você e va para uma ilha em 2300AD. Arregace a mother-brain

4. Sun Stone: essa é embaçadinha... va até sun keep em dark ages e mate son of sun. Pegue a sun stone e va até 65M BC e ponha na sun keep. Va até o futuro e veja q a pedra não esta na sun keep... volte para o presente e veja uma casa brilhando ao sul.. entre e fale com o carinha ( ele não vai te dar a sun stone ). Volte para o passado, compre um JERK e entregue para a mulher na mesma casa. Va para o presente e GANHE a sun stone ( faça armas com o melchior e com Lucca )

5. Quest do Cyrus:Essa é na no presente. Primeiro, fale com o cara q esta sem as ferramentas para trabalhar, ele esta no bar na ilha dos monstros ( ilha onde o melchior esta ). Volte para o passado e pegue as ferramentas com a mulher dele e entregue para ele no presente, agora vem a parte "sacal".. va entrando no tumulo assombrado do cyrus e matando os monstros.. para cada monstro q você matar, volte e fale para o carinha reparar a tumba... faça isso até você chegar na Lapide do cyrus para reforjar a massamune

6. Quest da Rainbow Shell: é a mais peh de todas. Fale com o Toma em 600AD. Ele fala que ira procurar a rainbow shell e se ele não voltar para jogar o Item (Toma´s pop) no tumulo dele. Dito e feito, va ao presente e visite a lapide do toma. Depois va para Giant´s claw em 600AD e pegue a Rainbow shell q sera guardada como tesouro nacional. Va para o presente com Marle, onde o rei esta sendo julgado.. va até a sala do julgamento e seja Expulso de la pelo chanceler. Desça tudo até o Porão ( sala que foi criada depois de você ter achado a rainbow shell ) va até ela e arranque um pedaço.. Suba para o tribunal e assista a entrada triunfal de marle. Enfrente o chanceler (Yakra XII) e pegue a chave q vai cair dele. Depois de todo esse trabalho, va até a rainbow shell e ganhe a espada mais forte do crono (rainbow sword) e alguns Prism Helms ( outro elmo muito bom !!)

7. essa eu preciso me lembrar MEEEESMO,  faz muito tempo q eu não jogo e to me lembrando das antigas de kbeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Esta quest numero 7 é a mesma da quest do Cyrus, se você não estiver com o Frog no grupo ele vai ficar de cabeça baixa no End of Time, quando você vai fala com ele ele fala que tem algo de errado... então não em lembro qual eprsonagem fala a frase que o Guru do tempo falou "Um de vocês está perto de uma pessoa que precisa de ajuda..." !

dai é só completar a quest de pegar as ferramentas e levar pro cara arrumar o castelo...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...