Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onde colocar o cooler para jogar o ar quente pra fora


Posts recomendados

Fala ae vitor hugo, beleza meu chapa, então, pelo que vi, a lateral tem furação, sugiro você colocar um fan jogando ar pra dentro, na frente tb, nao vise tem dois espaços na frente, mas enfim, atrasa com certeza jogando ar pra fora e em cima também pra fora.

Tente colocar a mesma quantidade de fan jogando pra dentro e tirando, ou seja, 2 pra jogar ar pra dentro e dois pra tirar ar quente.

 

Abrs.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A documentação não mostra a furação(nunca ví isso, tem q comprar no escuro). Pela aparencia (e pelo video anexo)deve ser de 5 FAN.

Continua a recomendação:

2 coolers na frontal(entrando ar)

1 cooler na traseira(tirando ar)

1 cooler no topo(tirando ar)

adicionado 2 minutos depois

Revisando, como você tem 3 cooler e não vem nenhum,

1 coolers na frontal(entrando ar)

1 cooler na traseira(tirando ar)

1 cooler no topo(tirando ar)

adicionado 14 minutos depois

Para uma orientação melhor você deveria fornecer a config completa porque daria uma noção melhor de como fica a posição do setup.

É air cooler ou WC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jefferson_Régis disse:

Fala ae vitor hugo, beleza meu chapa, então, pelo que vi, a lateral tem furação, sugiro você colocar um fan jogando ar pra dentro, na frente tb, nao vise tem dois espaços na frente, mas enfim, atrasa com certeza jogando ar pra fora e em cima também pra fora.

Tente colocar a mesma quantidade de fan jogando pra dentro e tirando, ou seja, 2 pra jogar ar pra dentro e dois pra tirar ar quente.

 

Abrs.:thumbsup:

opa obrigado pela informaçao

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, PedraX disse:

A documentação não mostra a furação(nunca ví isso, tem q comprar no escuro). Pela aparencia (e pelo video anexo)deve ser de 5 FAN.

Continua a recomendação:

2 coolers na frontal(entrando ar)

1 cooler na traseira(tirando ar)

1 cooler no topo(tirando ar)

adicionado 2 minutos depois

Revisando, como você tem 3 cooler e não vem nenhum,

1 coolers na frontal(entrando ar)

1 cooler na traseira(tirando ar)

1 cooler no topo(tirando ar)

adicionado 14 minutos depois

Para uma orientação melhor você deveria fornecer a config completa porque daria uma noção melhor de como fica a posição do setup.

É air cooler ou WC?

tenho um i7 4785t 12 gb de ram e uma rx 480 saphire nitro 8 gb,é air cooler como nao tem como fazer oc no processador(nao passa de 55ºC) acho que n tem necessidade de wc,vou colocar 2 jogando o ar para fora entao até eu comprar mais 2 coolers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho importante primeiro saber qual é a VGA. Pois dependendo das arestas (me corrijam se falei errado) de alumínio, a direção que elas levam o ar dissipado pela fan pode ser necessário sim mais um na lateral.

 

Veja essa como exemplo. Elas leva direto para a traseira do gabinete.1060OCwebK_03.thumb.jpg.4924a417750e931a36db92504eb3dd10.jpg

Ja essas são diferentes.Galax_GeForce_GTX_1080_Desktop_Graphics_Card_16.thumb.png.4f99b854a9852e7f7daaa4ef405ac0f9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, você não prestou atenção. Esse gabinete é com tampa de acrilico inteiriço e o outro lado é chapa fechada. Não tem furação para FAN na lateral. Mesmo se tivesse um FAN lateral(embora eu mesmo já tenha usado) pode causar turbilhonamento do fluxo de ar, é melhor direcionar frontal/traseiro e base-topo(se o gabinete permitir). E no caso dele é melhor pressão positiva exatamente pelo modelo da VGA(com dois FAN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PedraX disse:

Colega, você não prestou atenção. Esse gabinete é com tampa de acrilico inteiriço e o outro lado é chapa fechada. Não tem furação para FAN na lateral. Mesmo se tivesse um FAN lateral(embora eu mesmo já tenha usado) pode causar turbilhonamento do fluxo de ar, é melhor direcionar frontal/traseiro e base-topo(se o gabinete permitir). E no caso dele é melhor pressão positiva exatamente pelo modelo da VGA(com dois FAN)

Não reparei na lateral, achei que tivesse. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...