Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de U$750


Posts recomendados

Amigos, vou para Miami em Dezembro e gostaria de ajuda para montar um PC Gamer! Tenho U$750 para comprar CPU, placa-mãe, GPU e Memória. Podem usar como base os valores da Amazon.

 

Em geral estou pensando na seguinte configuração:

 

image.png.73e8ce0aea8143c51bf9779318782f66.png

 

Acreditam que posso melhorar em algo? Fico cogitando reduzir CPU para melhorar GPU e vice-versa. Dúvida cruel! 

 

Tenho um orçamento separado para os outros componentes, como um SDD Samsung 860 EVO.

Hoje meu "PC" é um notebook com i7 5500U com uma 820M e 8GB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, AyrlonN disse:

Acreditam que posso melhorar em algo? Fico cogitando reduzir CPU para melhorar GPU e vice-versa. Dúvida cruel!

Lá, você acha GTX 1060 3Gb por $229,00. Acredito que valha a pena trocar, principalmente se seu monitor for 1080p. Abaixo disso (900p ou 786p), pode pegar a 1050 Ti mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 quais lançamentos você fala?

 

@Kleber Peters No momento uso um 900p mas tenho outro igual 900p. A ideia inicial é ficar com os dois, mais quem sabe no futuro pegue algum 1080p ou até consiga trazer algum de lá, pois vi que dá para achar por uns 100$, negocio é ver a viabilidade dessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...