Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo overwatch nas configurações minimas e ele de 150 fps as vezes cai pra 90, ou até mesmo 100,110, e pra mim qualquer fps abaixo de 120 eu sinto diferença, ainda mais por eu usar um monitor de 144hz, eu queria que ele não rodasse menos que uns 140 fps e tb não mais que 160. (OBS: eu tenho esse pc ja faz uns 3/4 anos, e eu sinto que ele era bem mais potente quando comprei)

Estas são as configurações dele

placa-mãe: Gigabyte B85M-D3PH

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4690 CPU @ 3.50GHz, 3501 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Memória RAM: 8GB

Placa de vídeo: GeForce GTX 970

HD: SEAGATE 1TB
Windows 10

Ja tirei o pó dele pra ver se era isso, mas não mudou nada, estou pensando em formatar.. Porém não sei qual forma de formatar é a mais "confiável", se esse for o caso, alguém me recomenda um tutorial? 

Postado

Obrigado pelas dicas, não entendo nada de computador, nem fui eu que montei o meu kkk, testei o MSI AFTERBURNER, temperatura normal e o processador tb n está gargalando.. Vou formatar pra ver no que da, se tiver algum tutorial no youtube que você saiba que é bom e confiavel pode me recomendar que estou aceitando hahahah 

• Membro VIP
Postado

@RicardoVaz1, bom dia. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Acredito que sua configuração não acarretará em gargalos, enquanto estiver bem "polida". A formatação pode ser um bom caminho para recuperação de performance, confira também por temperaturas e poeira. Formatar um disco e instalar um SO é algo simples e intuitivo.

1 - Baixe a ferramenta de instalação do Windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10;

2 - Execute o arquivo e configure as opções de download, marque para usar a instalação para outro computador - afim de utilizar opções adicionais;

3 - Crie uma unidade de instalação em um pendrive disponível ou DVD, usando ainda o aplicativo da Microsoft;

4 - Faça backup de seus arquivos importantes, anote sua chave de registro do Windows se necessário;

Os passos de instalação do Windows 10 são bem simples, deixarei abaixo um tutorial em vídeo:

Obs.: na parte da chave do produto, caso tenha obtido sua licença do Windows gratuitamente pela Microsoft - na época que estavam dando como atualização - sua licença é digital e vinculada ao seu computador. Você não precisará digitar nada ali, marque a opção Não possuo uma licença do Windows e, após o término da instalação, você obterá automaticamente sua validação do sistema.

Caso tenha dúvidas, não hesite em perguntar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...