Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar meu pc


Posts recomendados

Bom dia, comprei todas as peças para meu PC separadamente, e não estou afim de pagar para montarem, na verdade queria pagar para montar, mas cobram 70 reais pra formatar o PC, gostaria de saber se posso montar o PC manualmente e formatar normalmente, minha dúvida é se vem alguma configuração de fábrica ou posso formatar normalmente fazendo boot no pendrive e instalando o W10, ou se posso pagar só para montar e eu mesmo formato. Como funciona a montagem de PC quando as peças são compradas separadas assim? Preciso fazer alguma configuração ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JumpPW disse:

gostaria de saber se posso montar o PC manualmente e formatar normalmente, minha dúvida é se vem alguma configuração de fábrica ou posso formatar normalmente fazendo boot no pendrive e instalando o W10, ou se posso pagar só para montar e eu mesmo formato.

 

pode fazer tanto uma coisa como outra.. se você nao tem pratica com montagem, pode pedir para montarem e depois você mesmo instala o windows.. o que nao faltam sao tutoriais no youtube ensinando a fazer isso hj em dia, nao há nada de complexo nisso...

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, JumpPW disse:

Como funciona a montagem de PC quando as peças são compradas separadas assim?

 

normal, nao tem nada de outro mundo nao

adicionado 1 minuto depois
25 minutos atrás, JumpPW disse:

Preciso fazer alguma configuração ou algo do tipo?

 

configuracoes sao necessarias mas tb nao sao nada do alem, porém se você nao tem pratica nisso, eu pagaria para montarem, pelo menos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...