Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Híbrido ou Teclado Mecânico


Posts recomendados

Primeiramente eu não sabia onde postar, postei em "memórias" mesmo pois fala sobre HD.

 

Emfim, eu estou em dúvida, se compro um Redragon Varuna por R$ 200 na Pichau em promoção, ou se instalo HD híbrido no PC ao invés de HD normal na hora de montá-lo (vou montar na pichau) não posso ficar com os dois pois meu dinheiro é limitado e meu estágio está quase no fim...

Se o problema for inicialização do Windows isso é o de menos, pois faço isso 2 vezes por dia só, e meu PC aqui demora 84 anos pra iniciar (já acostumei)

Eu sempre sonhei em ter um teclado mecânico, mas eu também queria desempenho...

O híbrido tem bom desempenho no Windows mesmo, tipo pra trabalho simples, mexer na net etc?

OBS: Meu foco são Games.

 

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Lee disse:

hd híbrido não passa de um hd normal com um pequeno ssd dentro, geralmente são míseros 28gb ou algo assim que é usado mais como memória cache. Pegue um ssd kingston uv400 de 120gb, o preço baixou bastante e no futuro você pega um teclado mecânico.

Exatamente. A única vantagem do HD híbrido é a melhora no tempo de boot. Fora isso, em todos os demais processos ele tem desempenho idêntico a um HD normal. Pelo preço e pela pouca vantagem é melhor investir mesmo em um SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2018 às 09:13, RafaelRodS disse:

Siga o seu coração e seja feliz.

 

 

Adorei essa frase! :tw_sweat_smile:

Na verdade, sim, é melhor comprar o que você mais gosta. Se você não precisa de velocidades de transferência mais altas, embora seja muito a diferença entre um HDD e um SSD (é preciso de 30 segundos para um HDD fazer o que um SDD faz em 10 segundos) e embora seja legal, se você não precisa, não compre por enquanto, você pode esperar porque no outro ano, esperamos uma redução nos SSDs, há uma superprodução de chips NAND e isso causará queda de preço.

adicionado 1 minuto depois

A propósito, eu não sei como fechar um tópico, alguém sabe como marcar como resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...