Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte, gabinete e umas perguntas


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Bom, to com uma duvida aqui sobre um PC montado que estou querendo comprar, que é esse aqui:
 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-ryzen-3-2200g-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9

Não tenho como comprar uma placa de video e PC tudo de uma vez,então encontrei esse PC da Pichau com um processador ok, memória ok, e como eu só jogo LoL achei que funcionaria sem problema nenhum.


Porém olhei o gabinete e a fonte (que vem junta do gabinete) e me deparei com isso:
- Portas USB: 2x USB 2.0 (conector único)

1- Só terei duas portas USB no meu PC ? Tem entrada Ethernet ? Esse PC é um tiro no pé ?

2- A fonte, que eu acho q é ruim, vai afetar muito no PC, em questão de durabilidade ?

Obs: Não conheço muito de especificações assim de gabinetes, e sou paranoico, não queria gastar 1600 sem saber se vou conseguir fazer o simples com esse PC.

Agradeço por lerem e me ajudarem ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davicoisas

 

As duas portas USB são ligadas na placa-mãe, por um cabo único.. É isso.. Ainda teria as USB da placa-mãe, que são independentes.. Bem como todo o resto: áudio, rede, etc..

 

Bom, ele vem com um pente único de RAM e isso atrapalharia o rendimento do vídeo integrado.. Fonte desconhecida é dose..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você montar PC peça-por-peça.

adicionado 2 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9055/computador-t-home-intel-pentium-g4560-35ghz-3mb-4gb-ddr4-hd-1tb

Dê uma olhada nessa configuração... na faixa de preço que você propôs com o link da Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...