Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida, sou muito novo na área de placas de vídeo, porém acabei achando 2 placas que me interessaram bastante.
Gostaria de saber quais dessas 2 marcas sobre a 1050Ti abaixo é a melhor, e o porque dela ser a melhor:

1-
Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5 CERBERUS-GTX1050TI-O4G 90YV0A74-M0NA00
image.png.83341deb6418e989ae31acfe84ae8c16.png

2-

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4GB GV-N105TOC-4GD GDDR5 PCI-EXP

image.png.4b1edfbde2d52381148798da33a1a56e.png

Encontrei ambas por preços parecidos e não estou interessado em outras marcas, como EVGA, Zotac, minha pergunta é destinada mesmo a qual das duas traz mais benefício e quais são os benefícios, pois estou precisando escolher entre uma das 2 para comprar... bem vocês entenderam haha. Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Postado

Ambas tem o mesmo desempenho, o único aspecto notável que muda é a aparência mesmo. Eu particularmente também ficaria com a EVGA, pois gosto mais do design todo preto e mais simples. Mas enfim, como a versão da Asus está um pouquinho mais barata, vá de Cerberus. xD

Postado
13 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

melhor em q aspecto?

porque sendo 1050ti, ambas terão o mesmo desempenho.. eu particularmente iria de EVGA.. mas como você nao quer saber de outras marcas, dessas 2, a que fosse mais barata

por que iria de EVGA?

Postado
1 hora atrás, Brenoooo disse:

por que iria de EVGA?

minhas ultimas 3 placas de video dos meus ultimos pcs sempre foram EVGA, nunca deram 1 problema que fosse.. acho uma marca muito boa, atualmente uso uma gtx 1050, mas ja tive uma gtx 1080 e no passado uma gtx 960.. todas evga.. por isso que eu particularmente quando busco alguma placa de video, sempre foi primeiro nas evga.. 

Postado
16 horas atrás, Brenoooo disse:

Gostaria de saber quais dessas 2 marcas sobre a 1050Ti abaixo é a melhor, e o porque dela ser a melhor:

São duas placas iguais, que terão desempenho igual..

O que vai definir qual é a melhor, seria preço e garantia no BR.. Apenas isso.. O resto, fica em segundo plano..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...