Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do clubedohardware, estou com um pc que comprei faz 2 anos e estou querendo modifica-lo para suportar jogos de ponta. Porém não quero gastar mais que mil e quinhentos reais nessa mudança. Pois ja gastei dois mil reais para compra-lo. Acontece que comprei ele para jogar jogos como BF4 call of duty e Assassins Creed. Quando comprei o Assassins Creed Origins percebi que meu computador por algum motivo não roda bem o jogo, coloquei os gráficos no mínimo e mesmo assim rodava com bastante lag. Eis aqui meu computador listado todos componentes. Quais as mudanças necessárias para rodas bem um BF4 da vida na minha faixa de preço.

Operating System
    Windows 7 Professional 64-bit SP1
CPU
    AMD A10-7870K    72 °C
    Godavari 28nm Technology
RAM
    8,00GB Single-Channel DDR3 @ 797MHz (10-10-10-30)
Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. A68HM-K (FM2+ )    45 °C
Graphics
    Monitor Genérico não PnP (1024x768@60Hz)
    1024MB ATI AMD Radeon R7 Graphics (ASUStek Computer Inc)    19 °C
Storage
    931GB Western Digital WDC WD10 EZEX-00WN4A0 SATA Disk Device (SATA )    37 °C
Optical Drives
    No optical disk drives detected
Audio
    Realtek High Definition Audio

Agradeço desde ja.

Postado

Pelo que eu vi, Assassin's Creed e BF4 exigem bastante do processador. Antes de tudo é bom olhar sempre o que a sua placa-mãe suporta se não pretende trocar. https://www.asus.com/br/Motherboards/A68HMK/specifications/

Com 1500 reais eu investiria numa 1050ti ou se você achasse em um preço bom uma 1060 3GB ou uma RX580 4GB e um pente de memória RAM com um MHz mais alto. Sua placa só suporta até DDR3 da memória RAM, então tem que prestar atenção nisso.

Não conheço processadores da AMD muito bem, mas acho que 1500 não daria para trocar o processador, já que teria que trocar a placa-mãe também. Esse daí preenche os requisitos mínimos.

E coloca um cooler melhor aí pra esse processador que a temperatura tá bem alta.

São 2GB de VRAM pra o AC Origins e 512MB pra o BF4, então a todas as GPUs que eu indiquei preenchem os requisitos MÍNIMOS (rodam fluido, mas não com tudo no alto). A sua só tem 1GB, por isso tá lagando.

Talvez se você trocar apenas a placa de vídeo dê pra jogar de boas, aí daria até pra pegar uma 1060 6GB. Mas essa RAM sua tem uma frequência muito baixa comparadas com as atuais, por isso acho importante comprar outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...