Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores dedicados para jogos


GABIROSKA12

Posts recomendados

Fala ai galera, seguinte eu quero contratar um serviço de host para criar um servidor privado apenas para jogar CS:GO com amigos, com mais ou menos 10 ou 12 slots e 64tick, eu to procurando por sites porém quero uma recomendação de alguem que entenda desse assunto. como é uma configuração simples espero que não saia tão caro, se alguem puder me indicar algum site que trabalhe de maneira eficiente e com preço justo fico grato.

 

outra informação, dessa vez sobre a minha rede que é de 200 mb de download e 50 de upload e meu ping em servidores em são paulo vaira de 50 a 60 ms, cogitei eu mesmo criar esse servidor mas será que essa internet é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que atualmente a melhor seja a Maxigames. A dica que dou é entrar nos servidores da comunidade e ver quais empresas tem os melhores. Jogue por algumas horas em alguns deles e tire suas próprias conclusões.

Sobre você mesmo criar o servidor, tem um problema grande, que é a rota de sua internet. Mesmo que tenha uma alta taxa de download e upload, não vai significar que os jogadores vão ter ping baixo. Jogadores de sua cidade por exemplo, terão ping baixo, mas os de outras regiões ou até mesmo estados próximos, terão pings altos. Tudo depende da rota, fora a dor de cabeça que é pra por exemplo, proteger o server de ddos. Digo isso por experiência própria, eu mantive um servidor de cs 1.6 por mais de um ano. A galera gostava e o ping pra galera do meu estado era bom, já os de outros reclamavam. Hehe. Fora que você vai ter que ter pelo menos umas memórias e um hd bonzinho, com boas  taxas de transmissão. Mas se achar vantajoso, vá em frente, porque vai sair mais barato do que pagar um server. E se for criar um, instale linux.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TROLLZETTA sim, a questão do ping ser alto é um problema quando crio servers pelo proprio jogo, por isso o mais interessante é contratar mesmo e tem a vantagem de ficar 24hrs e não por em risco meu pc. vou dar uma olhada nesse site q me mandou, se souber outros pode me falar também que ficarei mais agradecido ainda, valeu amigo

adicionado 5 minutos depois

pode me dizer se esse site é bom?

https://hostzone.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GABIROSKA12 Bem irmão, faz alguns meses que não jogo frequentemente e quando jogo, não frequento muito esses servidores, por isso acho que só você mesmo testando, jogando em alguns servidores deles pra ver como vai ficar o ping. Eu lembro dessa empresa até, mas não tenho um parâmetro pra comparar ela, por que não jogava em servidores da comunidade!

Qualquer dúvida na configuração, pode entrar em contato que eu ajudo. E desculpe a demora a responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...