Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC otimizado para renderização de vídeos - R$3000,00


Posts recomendados

Olá,
Eu trabalho na área de marketing de uma empresa de tecnologia e ultimamente tem chegado muitas demandas de vídeo, e a exigência por qualidade de vídeo está cada vez maior.
Porém, com meu pc atual, trabalhar com vídeos mais pesados está praticamente impossível, tanto para gravar a tela, quanto editar e renderizar.
Trabalho com os programas da adobe de foto de vídeo (Premiere, After Effects, Audition, Lightroom, PS e AI)

As configurações do pc atual são:
Processador Core i5 - 6500T 2.50ghz
8g de ram
SSD Kingston 2.5 240GB

O que vocês recomendam especificamente para edição de vídeos na faixa dos R$3.000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bruno Augusto Ferreira Lea disse:

O que vocês recomendam especificamente para edição de vídeos na faixa dos R$3.000?

Você tem dois caminhos:

1- Fazer um upgrade nesta plataforma.

2- Comprar uma plataforma nova.

 

Eu aconselho trocar a plataforma, partindo para um Ryzen 2600 + 16 Gb de RAM + GTX 1060.

 

Qual o modelo da fonte que está instalada na máquina atual?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo do pc que estou usando atualmente é um Dell OptiPlex 3040, é como de fosse uma fonte de notebook.
Essas são todas as especificações que eu tenho como passar.

adicionado 2 minutos depois

O que eu vou fazer com esses programas é basicamente design. 
Edição de vídeos, gravar tela para demonstrar navegação de sites, fazer vinhetas para os clientes, alguma fonte em 3D no photoshop mesmo de vez em quando... Essas são as maiores limitações que eu tive ao cumprir as demandas que me foram passadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...