Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não lembro o nome desse jogo!!! Estratégia, Invasão à base militar em uma ilha.


Matheussmr

Posts recomendados

Eu jogava quando era pequeno, no Windows XP do meu pai. Me lembro que era um jogo de estratégia, onde você deveria invadir uma base militar que ficava em uma ilha. Você spawnava no jogo em um bote e deveria invadir a base, o jogo era extremamente difícil, nunca consegui passar nem da entrada dá base kkkk. Era cheio de torres que iluminavam à área, se a luz passasse  o por você, na água, eles soavam o alarme. Pelo que me lembro tinham uns 4 personagens, e você comandava eles com click do Mouse, à visão do jogo era por cima e eu jogava pelo CD, isso me lembro bem, sempre colocava antes de jogar. Se alguém souber, ou tiver alguma ideia, agradeço se compartilhar comigo, esse jogo fez parte dá minha infância, gostaria muito de relembrar sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2018 às 12:51, Caldasso disse:

É a série Comandos.... com certeza.

É esse mesmo!! muito obrigado

adicionado 0 minutos depois
Em 06/09/2018 às 14:32, fessenden disse:

Pelo que você tá descrevendo... é a primeira missão do Commandos: Beyond the call of duty (o segundo na série)

 

https://www.youtube.com/watch?v=Jp754ZhfvkI

Sim, não sabia que tinha mais missões, eu nunca passei dá primeira kkkk. Obrigado!!!

adicionado 1 minuto depois
Em 05/09/2018 às 22:38, Jasiel disse:

@Matheussmr Commandos 2 é bem nesse estilo, seria ele?

Sim, é esse mesmo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...