Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dá tela azul


kkkkkkkk

Posts recomendados

Ola Pessoal! Bom dia... estou com um problema, tenho um pc placa-mãe P5VD2-MX, HD 80gb Western Digital, Memória Ram DDR2 2GB, Processador Intel Celerom 2.53 GHZ, esse pc do nada ele começou a dar tela azul, ai então tentei a formatação com windows 7, ai dei boot pelo cd, quando ele carregava os arquivos pela segunda vez, ele dava erro "Start to Download failed", aparecia mais coisa, ai o código de erro era essa 0xc0000001, troquei memória, hd, tirei e recoloquei a bateria, dei um cmos, mas o erro persistia, o engraçado é que o hd em outro pc inicia tranquilamente, formatei e deu certo, mas quando conecto na placa dele, dar tela azul, e quando tento formatar dá erro... Não sei mais o que fazer, por favor tentem me dar ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente liga-lo sem a leitora de CD/DVD e veja se o problema persiste. Tente testar seus componentes em outra placa-mãe, experimente trocar a pasta térmica do processador também para ver se surti algum efeito. Você pode testar outra fonte também, uma de qualidade com selo 80 Plus e PFC ativo para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...