Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura DVB


ccsar

Posts recomendados

Amigos.

 

Até alguns meses atrás, eu estava usando uma placa de Captura SKYSTAR 2 da Technisat para receber dados de satélite por meio do recurso DVB desta placa, pois com ele era possível emular uma interface de rede e assim configurá-la como uma placa de rede normal. Pois bem, essa placa morreu e então já tentei substituir com duas placas diferentes uma PixelView e uma Encore ENLTV-FM3. Nestas duas placa não consigo fazer essa "emulação" da DVB para uma interface de rede. A minha dúvida aqui é exatamente sobre o recurso DVB.

- A placa SKYSTAR 2 é uma DVB, e as outras duas não?

- Uma placa DVB é uma placa de captura, mas uma placa de captura pode não ser DVB?

Estou achando que  as placas PixelView e a Encore ENLTV-FM3 não usam DVB  para captura e sim ISDB. Estou usando linux Centos 7.5, mas já tentei também no Centos 6.9 sem sucesso em nenhum deles com essa nova placa.

Alguém poderia me explicar se há como configura essas placa para DVB? Ou isso será impossível, pois elas não são DVB?

 

Obrigado.

César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...