Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete e qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Tenho um ThinkCentre com um Core i5, e 4gb de memória ddr3, além de uma Geforce 210. Gostaria de jogar a maior parte dos jogos atuais, mesmo que seja no mínimo. Eu queria colocar uma RX 560 2GB, mas está indisponível em tudo quanto é lugar. Uma RX 560 4 GB aguenta de boa? Ela tá R$810 na Kabum, tem alguma outra placa mais barata que dá conta do recado?

E uma última coisa: eu acredito que o gabinete que estou usando agora seja muito pequeno para a nova placa, então provavelmente vou ter que comprar outro. Como sei qual tamanho comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JowMe disse:

Tenho um ThinkCentre com um Core i5, e 4gb de memória ddr3, além de uma Geforce 210

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo desse seu i5 e da sua fonte?

 

5 minutos atrás, JowMe disse:

 E uma última coisa: eu acredito que o gabinete que estou usando agora seja muito pequeno para a nova placa, então provavelmente vou ter que comprar outro.

Mande foto dele, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan Sheldon Bom Dia =D, eu pretendo gastar no máximo R$ 1000,00 em tudo, mas se fosse possível gastar menos, seria bem útil.

30 fps pra mim já é suficiente, mas eu gostaria de jogar em Full HD. Gostaria de jogar jogos como Fortinite, PUBG, Rocket League, Life Is Strange 2, Dead By Daylight, etc.

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni Ah, vou tirar, pera ae

adicionado 19 minutos depois
17 minutos atrás, Imakuni disse:

Na verdade eu queria uma foto interna. E de qualquer forma, faltou a fonte.

image.png.d810990e16c20530c8ea4c0af80fc2cd.png

image.thumb.png.1e901390a3d9c2ab9c54e97e00a2dfa5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, JowMe disse:

mas eu gostaria de jogar em Full HD.

Mas seu monitor é fullHD?

 

18 minutos atrás, JowMe disse:

Gostaria de jogar jogos como Fortinite, PUBG, Rocket League, Life Is Strange 2, Dead By Daylight, etc.

PUBG com este i5? Boa sorte. 

 

Com relação ao gabinete, é do tipo low profile. Placas comuns não cabem nele, mas existem placas low profile, até a GTX 1050Ti, à venda. O gabinete também limita a fonte a ser utilizada. A fonte deste provavelmente não servirá em um gabinete comum, logo coloca ela na conta também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e outra coisa. Achei uma GTX 1050 2GB DDR5 da ZOTAC por 700 reais, Vale a pena? Mais do que a RX 560?

adicionado 2 minutos depois
agora, Kleber Peters disse:

Mas seu monitor é fullHD?

 

Sim, o monitor é Full HD.

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Com relação ao gabinete, é do tipo low profile. Placas comuns não cabem nele, mas existem placas low profile, até a GTX 1050Ti, à venda. O gabinete também limita a fonte a ser utilizada. A fonte deste provavelmente não servirá em um gabinete comum, logo coloca ela na conta também.  

Uma RX 560 ou GTX 1050 caberia nele? E em relação à fonte, o tamanho dela importa, ou é padrão? Poderia me recomendar uma por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JowMe disse:

Ah, e outra coisa. Achei uma GTX 1050 2GB DDR5 da ZOTAC por 700 reais, Vale a pena? Mais do que a RX 560?

Não. A 1050 tem desempenho de ~500 R$, parecido com o de uma 950, na casa dos ~470. A RX560 também vai nessa onda de 470~500, se for a 560 normal; se for a 560D, vai no mesmo nível da RX460, que é uns 420.

 

Note que isso é o que DEVERIA se pagar por elas, não o que o pessoal de fato cobra. De qualquer forma, são mais ou menos esses os valores de pechincha, e no sub 700R$, a compra é uma Gtx 960 (que é superior à 1050ti) por +/- 600.

 

 

Em todo caso, já que você já vai ter que trocar de gabinete eventualmente, você pode pegar uma CX450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Não. A 1050 tem desempenho de ~500 R$, parecido com o de uma 950, na casa dos ~470. A RX560 também vai nessa onda de 470~500, se for a 560 normal; se for a 560D, vai no mesmo nível da RX460, que é uns 420.

 

Note que isso é o que DEVERIA se pagar por elas, não o que o pessoal de fato cobra. De qualquer forma, são mais ou menos esses os valores de pechincha, e no sub 700R$, a compra é uma Gtx 960 (que é superior à 1050ti) por +/- 600. 

 

 

Em todo caso, já que você já vai ter que trocar de gabinete eventualmente, você pode pegar uma CX450.

Então a melhor opção para menos de 700 reais é a GTX 960? Ela cabe nesse gabinete low profile que o @Kleber Peters falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai trocar de gabinete?

Sim - Vai precisar trocar de fonte também. Neste caso, recomendo Corsair, EVGA, XFX, PCYes. 400 ou 450 w.

Não - Então você tem que comprar uma VGA low profile. Na Kabum, das que vale a pena, só tem esta 1050Ti. E está cara pra caramba. 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, JowMe disse:

Então a melhor opção para menos de 700 reais é a GTX 960? Ela cabe nesse gabinete low profile que o @Kleber Peters falou?

Não, a 960 não cabe no gabinete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...