Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba fica bipando na formatação


Posts recomendados

Estou querendo formatar o notebook, porém nunca vi essa situação, mesmo pelo CD ou pelo PENDRIVE ele fica bipando quando começa a ler os dados. Já limpei as memórias, estão ok. Observação, apenas fica BIPANDO no processo da formatação, pois se entrar no Windows fica normal, ele trabalha, mas está muito lento, e quero zerar todos os dados dele.

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias devem estar com problema, mas pesquise mais sobre esse código sonoro de erro, de acordo com o modelo do Notebook.

 

Na teoria, quando a instalação do Windows encontra um endereço defeituoso na memória, a tecnologia Smart HD, manda um aviso pro Chipset, que avisa o Bios do defeito em tal chip da memória, mas não se descarta problema na placa, Chipset, Bios ou processador. Tente tb resetar a Bios ou trocar a bateria da mesma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...