Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RockMagicRevived

Algum produto da positivo presta?

Recommended Posts

Não sei se esse é o tópico ideal para postar isso, pois não achei algum que fosse compativel com minha pergunta, mas enfim, existe HOJE, algum produto topo de linha da positivo, que vale a pena comprar? Smartphone, tablet, pcs, notebook, e tal, principalmente, Smartphone ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Para mim, é tudo low end. Acredito que o foco é preço baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

principalmente, Smartphone ?

Smartphone? Definitivamente, não.

-

Com relação a pc/notebook, acredito que para uso convencional seria viável (guardadas as proporções), considerando quem ainda compra eletrônicos em "lojas de conveniência".

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não e não. É como o amigo falou acima, se tu quer comprar um liquidificador e aproveitar pra levar um smart/note/pc da positivo vai fundo, mas saiba que estará adquirindo um produto produzido especificamente para a massa, os leigos, produto "barato" e com poucos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa comprar pc da positivo.

Eu comprei um usado que tinha um Pentium g620, pra mim era uma maravilha porque estava com um note que era pior no quesito desempenho, mas comprar pc da positivo não é algo recomendável.

Pra ter uma ideia esse pc que citei veio com uma fonte que dizia ser de 250W e genérica, gastava mais que tudo.

As vezes, bem raramente vem algo decente no pc, por exemplo, meu tio comprou um pc da positivo também, mas porque na época eu não tinha nenhum conhecimento de pcs e foi o que eu recomendei pra ele também, mas olha só, a vantagem do dele é que tá com processador de 4ª Geração quad core e tem 1 tera de hd.

Compartilhar este post

Link para o post

Corra de tablets, telefones e monitores da Positivo. Em relação aos computadores, compre apenas se for para usar apenas internet, Office e outras tarefas bem simples. Alguns ainda costumam vir com Linux, leia atentamente as especificações. Se pretende jogar, mesmo que seja um MOBA, tenha em mente que essa marca não lhe trará boas experiências. A Positivo é boa em atender quem não cria expectativa nenhuma dos produtos dela, para crianças e pessoas que não farão uso de ferramentas complexas e/ou pesadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo se aplica a produtos multilaser.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais