Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha entre Ubiquiti Unifi AP UAP e o Intelbras AP 360


Posts recomendados

A Ubiquiti e uma empresa internacional que em excelente nome no mercado, a IntelBras uma empresa Brasileira, creio que pouco falada...

Ambas as empresa tem excelente produtos, tenho router a intelbras e acho excelente, cabe agora voce analisar qual o melhor custo e beneficio,,, 

Eu prefiro Ubiquiti, mas sou muito fanatico com a Mikrotik, pelas N coisas que e possivel fazer em seus routers,,,

Fica a dica,,, ambos sao bons, analise agora custo e beneficio e como voce vai usar,,, as vezes um AP Simples de 200 reais,,, atende melhor... 

 

Citação

Citar aqui um outro fato,,, As vezes usar uma potencia muito alta prejudica a rede,,, 

E sempre o prejudicado e o que ta mais perto, 

Tanto quem em minha rede com Mikoritk,,, eu coloco limite de sinal, ou seja se o clinete nao tiver com abaixo de -60 db de sinal,,, o router nao libera conectividade pra ele... 

Umas vez um estabelecimento me chemou pra resolver o problema dos vizinhos usando a internet, e isso prejudicava os clinetes do estabelecimenti pois conssumia banda e sobrecarregava o roteador que era um LinkOne,,, trocamos para Mikrotik, tivemos que colocar dois router porque reduimos a potencia para 50mW, e colomos limite de sinal... moral da historia,,, cabou vizinho usando internet do estabelecimento. e implantemos hotsport... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...