Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador tendo que fazer reparo no windows toda vez que é retirado da tomada


gameover137

Posts recomendados

    bom tenho um computador que sempre que retiro da tomada e ligo de novo tenho que fazer uma reparação no windows que domora mais de meia hora,

estou cursando montagem e manutenção de computadores e meu professor disse que pode ser problema de aterramento na placa-mãe pela falta de parafusos (não é a bateria da placa porque ja troquei varias vezes e não funcionou), outra coissa que ja reparei é que mesmo desligando o computador meu mouse e meu headset ficam com os leds ligados, o que pode ser? 

 

config do pc: placa-mãe itautec ST 4262 lga 775, processador core 2 duo e8200, 2gb de ram ddr2 800 mhz, fonte 250w nominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, gameover137 disse:

    bom tenho um computador que sempre que retiro da tomada e ligo de novo tenho que fazer uma reparação no windows que domora mais de meia hora,

estou cursando montagem e manutenção de computadores e meu professor disse que pode ser problema de aterramento na placa-mãe pela falta de parafusos (não é a bateria da placa porque ja troquei varias vezes e não funcionou), outra coissa que ja reparei é que mesmo desligando o computador meu mouse e meu headset ficam com os leds ligados, o que pode ser? 

 

config do pc: placa-mãe itautec ST 4262 lga 775, processador core 2 duo e8200, 2gb de ram ddr2 800 mhz, fonte 250w nominais.

 

Deve ser a fonte.

 

Tenta usar outra emprestada pra ver se acontece o mesmo problema.