Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Chuviscando e desligando o vídeo.


Posts recomendados

Preciso de ajuda, minha tela está chuviscando muito a algum tempo e ás vezes o vídeo desliga e liga. Já troquei o cabo, não resolveu.

Troquei a fonte, não resolveu. Troquei a placa de vídeo pra ver se era o plug que estava com problema mas também não resolveu.

Levei na informática e o técnico testou o computador, com a minha tela e meu cabo e lá não ocorreu o problema, ficou totalmente normal. Ele me disse que o problema poderia ser na energia da minha casa, então comprei um extabilizador para ver se arrumava o problema porém nada mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Alex Red Line disse:

Você usa PC sem estabilizador? rapaiz...

Tem q testar todas as tensões do circuito da placa e fonte amigo.

Estabilizador não serve pra nada, tanto que só existe aqui. Não cumprem o que prometem e ainda podem prejudicar, tanto que as caixas das fontes de qualidade vem com esse aviso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Estabilizador não resolve nada e ainda pode prejudicar, jogou dinheiro fora. Como está o aterramento da sua casa?

Bom eu não entendo muito sobre aterramento mas moro nessa casa a 11 anos e desde então nunca foi mexido na energia, desde que construí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citação

Estabilizador não serve pra nada, tanto que só existe aqui. Não cumprem o que prometem e ainda podem prejudicar, tanto que as caixas das fontes de qualidade vem com esse aviso.

Só tem um porém, se a rede externa receber uma sobrecarga/descarga elétrica, por mal tempo ou outra coisa, a pergunta geral q fica, você arriscaria a deixar sua fonte Full Range novinha, bonitinha e cara na reta, deixando toda responsabilidade pra ela? Tenho um bom estabilizador, e foi por causa do fusível dele, que minha fonte (n sei se é full), não correu risco de explodir, e n gerou um curto maior na própria, na placa do gabinete, e nos outros aparelhos/acessórios conectados na mesma rede, mas o estouro de sobrecarga na corrente foi lindo de se ver. Ainda não investiguei as causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...