Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Modelo de VCR


Posts recomendados

Isso varia de gosto de cada pessoa amigo,tem gente que prefere as cameras desses celulares atuais,ja eu prefiro as filmadoras,porque ela tem um excelente foco e não distorce a imagem quando aumenta ou diminui o zoom,mas depende do for usar,eu no caso uso mais  quando vou viajar ou passear,as filmadoras tem grande durabilidade depende da marca,tenho uma panasonic que meu pai comprou em 88 e uma jvc que comprei em 2005.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr.Luan disse:

Isso varia de gosto de cada pessoa amigo,tem gente que prefere as cameras desses celulares atuais,ja eu prefiro as filmadoras,porque ela tem um excelente foco e não distorce a imagem quando aumenta ou diminui o zoom,mas depende do for usar,eu no caso uso mais  quando vou viajar ou passear,as filmadoras tem grande durabilidade depende da marca,tenho uma panasonic que meu pai comprou em 88 e uma jvc que comprei em 2005.

Me referia a durabilidade das mídias (fitas), que tem fama de serem bastante frágeis....

também gosto da qualidade do VHS me traz uma nostalgia boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os vhs,as mini fitas tambem precisa de seus cuidados,ficar em local com ar fresco,e também não ficar em locais muto abafado porque as chances de mofar é enorme,mas é sempre bom passar ma imagem que foi gravada na filmadora para uma fita vhs virgem,tenho algumas fitas que gravei há dez anos,e não passei para o vhs até hoje,mas eu testei elas todas estão funcionando,porque guardei elas em local adequado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Samuel Johann de Moura A durabilidade depende muito das fitas! Tenho ainda fitas gravadas pela minha M3000 da Panasonic que ainda possuem uma qualidade muito boa de vídeo e som! Daria até para converte-las para um DVD ou um CD de vídeo de Boa!, mas prefiro a fita mesmo!...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que dessem uma olhada nesses links: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072806085-video-cassete-toshiba-controle-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1082026304-video-cassete-panasonic-nv-mv40-funcionando-e-com-controle-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1074738937-video-cassete-sony-slv-60hfbr-_JM

 

Também encontrei outro modelo, é um PANASONIC superturbo NV-mv40 no valor de R$ 180,00. (não tenho como deixar o link)

 

O que acham desses modelos? o preço está bom? qual seria o melhor entre eles?

Se puderem deixar suas opiniões a respeito. 

Agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Desses três apresentados o melhor deles é o Toshiba, ele é estéreo esta com controle remoto e funcionando perfeitamente (segundo o vendedor).

O Sony é estéreo mas esta sem controle remoto e "aparentemente" com cabeçote sujo! Mas pode é estar ruim mesmo!!!

A desavantajem do Panasonic é só por ser mono mono! mas é um bom vídeo K7.

 

Os três estão com preços muito bom.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BCP disse:

Na realidade eu que me enganei! Na pesquisa do  Philips VR899 deve ter me retornado o VR799 , pois hoje quando fui pesquisar o VR899 não me retorna nada!!!.. O VR799 é Hi-Fi (Estéreo), e com cabeça de 19 micron... Muito bom vídeo K7.

O VR899 não existe.

ok, então vou comprar esse, obrigado!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Volto a incomoda-los...

O dono do Philips VR799 desistiu de vende-lo.

então fui procurar outras opções, e, encontrei essas:

SEMP X802 7 cabeças stereo HI-Fi

e LG Cinemaster easyplus EC-971B também 7Cabeças stereo HI-FI

O vendedor possui dois SEMP do mesmo modelo, e apenas um LG

ele ainda tem um SEMP x693 Mas esse é de 5 cabeças e já sei que é inferior... então minha duvida é entre o outro Semp e o Lg!

 

SEMP X802

LG EC-971B 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 horas atrás, Samuel Johann de Moura disse:

Então acho que vou ficar com o LG, o vendedor não vai esperar tanto. mas vou aguardar ainda a opinião do BC. Mas já acho que ele também vai preferir o lg. 

Obrigado pela resposta, me foi muito útil!

@Samuel Johann de Moura Nesse caso eu também vou de LG, se ele esta com o controle remoto e tudo funcionando perfeito, não tenha dúvida.

Esse Semp HiFi eu não conheço! Pode ser produto "Remarcado" por conta do nome famoso!...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Samuel Johann de Moura disse:

Comprei o LG! agora é só esperar chegar...

Quanto ao controle remoto, nenhum dos aparelhos tem o controle. 

O ruim de não ter controle remoto é que algumas funcionalidades desses Vídeo K7, só estão disponível no controle dele!

Mas dá para opera-los "de boa" só com as teclas do painel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Johann de Moura se precisar de peças, comprei um lote mês passado! Tem uma porrada de peças para videocassete, tvs, etc. Talvez tenha algo para esses vídeos (menos correia! Essa você compra no ML nova).
 Quanto ao tópico, não me recordo o modelo, mas o melhor de todos (minha opinião) era um Philips que trabalhei há anos! Tinha um sistema de correia dentada com um mini tensor, nunca vi aquilo lá dar defeito na vida! E o pior de todos, são aqueles Philco Hitachi da metade dos anos 80! Aquilo sim era um inferno para trabalhar, de tão complexo o mecanismo e a elétrica, que sempre falhava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato!! Não só aqueles, mas também alguns Sharp que usavam só engrenagem no mecanismo de Eject. Já quebrei engrenagens por deixar fora do ponto e querer forçar o mecanismo depois... alias, foi assim que comecei na eletrônica 😂
 Uma foto do bendito videocassete (que pra mim é um pesadelo!) que nunca, repito, NUNCA consegui recuperar um sequer que durasse um ano funcionando! E nunca vi um com funcionamento perfeito na vida.

video-cassete-philco-hitachi-pvc-3000-leia-a-descrico-D_NQ_NP_991311-MLB26419068725_112017-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 às 20:40, BCP disse:

Lembro dele! Hehehehe!!!!! :exorcize:

@Samuel Johann de Moura, quando chegar seu Vídeo K7, passe para nós suas primeiras impressões... 

Boa Noite!

Chegou hoje, testei ele e está perfeito. aparelho muito bom. estava sem imagem devido ao cabeçote estar sujo, limpei com tiras de papel molhadas com álcool isopropílico, e imagem ficou excelente.

agora, vou limpar minhas fitas em outro aparelho (que adaptei usando a mecânica de um VCR velho), e então, aproveitar meu novo brinquedo. kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...