Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$1.500,00 (pensando já em futuros upgrades)


Posts recomendados

Galera estou montando meu primeiro PC GAMER, atualmente só uso Notbok pra estudo/trabalho e jogo LOL a 30~60 (mas essa bexiga  fica oscilando muito e tem jogos que cai para 20 ate menos)

  •  Vou montar tudo do zero, ate gabinete. 
  •   Meu objetivo é claro, PC PARA JOGAR JOGOS TIPO MOBA E MMORPG, não preciso de nada que rode no ultra ate porque não tenho grana, mas que seja numa resolução boa! mas o principal é que rode em 50~60 FPS! Tenho R$1.500 par gastar. (OBS: PENSO EM FAZER UP GRADES NO FUTURO) 
  •  Não ligo em comprar peças usada como: Fonte, gabinete, memoria, HD, acho que ate o "Processador" e a "placa-mãe" não tem muito problema comprar de 2º mão. porém a placa de vídeo eu gostaria de comprar uma nova de fabrica. (Obs: sou leigo nesses assuntos por isso meu medo de comprar e ser passado pra trás com alguma peça danificada ou falsificada por isso quero investir na Placa de vídeo ou no processador)
  • Eu to pesquisando muito e fiz esse essa configuração, mas ela esta fugindo um pouco do meu orçamento. Minha maior preocupação é a Placa de Vídeo o processador  e a placa-mãe combinarem pois estou lendo muito sobre o assunto e sempre vejo o povo falando de  "Gargalo" (acho que seria os travamentos do pc) e como não tenho grana sobrando, não posso cometer o erro de comprar peças que não combinem!

 

  1. PLACA MÂE 110 ddr4 = A venda na KaBum por R$350 (Obs: não entendo nada de Placa M. alguém pode me falar a função dela e se vale a pena investir em uma?)Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2 slots DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guards
  2. Processador i5 6400. Mas foge muito do meu orçamento por isso pensei em comprar um i3 para quebrar galho por 1 ano, e depois investir em um processador melhor!! os processadores da AMD são melhores que os da CORE, vale a pena investir neles em vez do CORE??
  3. Memória de 4gb ddr3 ai depois eu compro mas outra de 4gb pra ficar com = 8gb (obs: faz muita diferença ddr4)
  4.  fonte de 600w real achei por R$200 reais (caro ?)
  5. A ESTRELA DO PC  placa de vídeo GTX 1050 vi nesses dois sites: R$700,00

-PLACA DE VÍDEO MSI GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5 128 BITS

-Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB, Boost Clock 1518 MHz, DVI/HDMI/Display port/suport HDCP, DirectX 12, Expedition eSports EX-GTX1050-O2G

Qual das duas é melhor comprar? teria outra Placa melhor que essas?

 

Galera so pra resumir. Esse é meu primeiro PC voltado pra GAMES como LOL, GW2 (mmorpg), E possivelmente agora que terei um pc vou querer experimentar outras coisas! So quero algo que me possibilite jogar sem sem travar com qualidade gráfica boa! Enquanto guardo grana pra comprar um top ou ir fazendo melhorias.

 

Como vou colocar isso num orçamento de R$1.500? vamos jogar pro universo e esperar uma resposta, nesse meio tempo algumas horas extra no trabalho vão ajudar rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nix Cuidado, voce colocou placa com memória DDR4 e falou em pegar memória DDR3. 

Outra coisa, por 1500 reais hj em dia somente usando algum Ryzen 3 2200G, por exemplo. Qualquer outra coisa com VGA dedicada vai sair por 2000 reais ou mais!

Aqui tem uma gameplay com vários testes no LOL pro Ryzen 3 2200G

 

 

 

Outra coisa, use 2 pentes de 4GB no mínimo 2400Mz para os Ryzen

 

O mais barato que achei por aí seria esse na Kabum ( não em Windows, OK ) Computador AMD Ryzen 3 2200G + 8GB DDR4

 

Outra pergunta, já tem monitor / teclado e mouse ? Vai precisar deles...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...