Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$1.500,00 (pensando já em futuros upgrades)


Posts recomendados

Galera estou montando meu primeiro PC GAMER, atualmente só uso Notbok pra estudo/trabalho e jogo LOL a 30~60 (mas essa bexiga  fica oscilando muito e tem jogos que cai para 20 ate menos)

  •  Vou montar tudo do zero, ate gabinete. 
  •   Meu objetivo é claro, PC PARA JOGAR JOGOS TIPO MOBA E MMORPG, não preciso de nada que rode no ultra ate porque não tenho grana, mas que seja numa resolução boa! mas o principal é que rode em 50~60 FPS! Tenho R$1.500 par gastar. (OBS: PENSO EM FAZER UP GRADES NO FUTURO) 
  •  Não ligo em comprar peças usada como: Fonte, gabinete, memoria, HD, acho que ate o "Processador" e a "placa-mãe" não tem muito problema comprar de 2º mão. porém a placa de vídeo eu gostaria de comprar uma nova de fabrica. (Obs: sou leigo nesses assuntos por isso meu medo de comprar e ser passado pra trás com alguma peça danificada ou falsificada por isso quero investir na Placa de vídeo ou no processador)
  • Eu to pesquisando muito e fiz esse essa configuração, mas ela esta fugindo um pouco do meu orçamento. Minha maior preocupação é a Placa de Vídeo o processador  e a placa-mãe combinarem pois estou lendo muito sobre o assunto e sempre vejo o povo falando de  "Gargalo" (acho que seria os travamentos do pc) e como não tenho grana sobrando, não posso cometer o erro de comprar peças que não combinem!

 

  1. PLACA MÂE 110 ddr4 = A venda na KaBum por R$350 (Obs: não entendo nada de Placa M. alguém pode me falar a função dela e se vale a pena investir em uma?)Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2 slots DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guards
  2. Processador i5 6400. Mas foge muito do meu orçamento por isso pensei em comprar um i3 para quebrar galho por 1 ano, e depois investir em um processador melhor!! os processadores da AMD são melhores que os da CORE, vale a pena investir neles em vez do CORE??